Maisie Williams, de Game of Thrones, vem à Web Summit

Pois é, aquela que é uma das atrizes mais adoradas do público de Game of Thrones vem a Portugal em novembro deste ano. Mas não se pense que vem promover a série da HBO. A jovem Maisie Williams estará em Portugal uma vez que é uma das oradoras da Web Summit 2018, que decorre de 5 a 8 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.

- Publicidade -

Aquela que é considerada a feira tecnológica mais importante do mundo acaba de anunciar os primeiros 50 speakers, onde, além da Arya Stark da popular série televisiva, estarão presentes figuras como Stephanie McMahon, Chief Brand Officer da WWE – quererá isto dizer que numa tour da WWE vem a caminho de Portugal? -, Gillian Tans, CEO do Booking, Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit, Sean Rad, fundador do Tinder, Devin Wenig, CEO e presidente do Ebay, Emmett Shear, CEO & fundador da Twitch, Mark Schneider, CEO da Nestlé, entre tantos outros. E sim, a robô Sophia também está de volta.

De momento, é possível fazer o pré-registo para a Web Summit 2018, onde conseguirás adquirir dois bilhetes por 850€. Basicamente tu e um amigo podem pagar, cada um, 425€ para assistir à feira. Ainda faltam seis meses, mas a Web Summit já começa a ganhar forma.

Recorde-se que o evento de Paddy Cosgrave acontece pelo terceiro ano consecutivo na Altice Arena, em Lisboa. Atualmente a organização encontra-se em negociações para a próxima edição, onde se inclui a cidade portuguesa, pelo que há possibilidade do evento ficar por cá durante mais algum tempo.

Para esta edição, esperam-se cerca de 70 mil pessoas, mais 10 mil do que no ano passado. Estarão no evento um total de 1200 oradores, esperando-se representações de mais de 170 países.

A organização pretende ainda um maior número de mulheres na feira e quer possibilitar a presença de “startups” portuguesas na conferência. Vão ainda haver mais dois ou três novos palcos, mas os detalhes continuam no segredo dos deuses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Série O Clube vai ter uma terceira temporada

Resta saber quando estreia e quantos episódios teremos ao todo.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

Crimes Submersos. RTP coproduz nova série que junta atores espanhóis e portugueses

É uma coprodução da RTP com a RTVE e as produtoras Coral Europa e Atlantia Media.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.