fbpx

The Mission vão dar quatro concertos em Portugal!

E se pensam que são daqueles concertos que são sempre iguais uns aos outros, desenganem-se. Nestes quatro espetáculos que vão dar em Portugal (11 e 12 de março no Lisboa ao Vivo e 13 e 14 de março no Hard Club, no Porto), os The Mission fazem questão de os tornar especiais. Como? É que cada noite contará com temas diferentes. Ou seja, não se repetindo o concerto, o público acaba por presenciar um espetáculo único.

Num dos concertos, a mítica banda de rock gótico irá recordar álbuns como First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura e The Brightest Light, enquanto que na noite seguinte ouvir-se-ão os álbuns God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet e Another Fall From Grace. Já o repertório (setlist) apenas será anunciado no próprio dia do espetáculo.

Os The Mission contam já com uma carreira com mais de três décadas e mais de quatro milhões de discos vendidos. A banda, que inicialmente se chamava The Sisterhood, foi formada pelo vocalista Wayne Hussey, único elemento que esteve sempre presente nas diferentes formações do grupo. A banda já esteve em hiato por duas vezes.

Para quem segue os The Mission, sabe que são capazes de dar excelentes concertos ao vivo, tendo eternizado temas como “Tower of Strenght”, “Wasteland”, “Beyond the Pale”, “Butterfly on a Wheel” ou “Severina”.

Quanto aos bilhetes, são colocados à venda hoje, custando 25€ para cada espetáculo. No entanto, e devido ao facto de cada cidade contar com espetáculos diferentes, existe a possibilidade de se comprar um bilhete para assistir aos dois concertos em Lisboa ou Porto por 40€.

Recorde-se que, no passado dia 5 de outubro, carismático vocalista Wayne Hussey passou pelo RCA Club para um concerto a solo. Já os The Mission estiveram pela última vez no nosso país em 2017, na altura para um concerto integrado no festival EDP Vilar de Mouros.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes