fbpx

EDP Vilar de Mouros já tem datas para 2020

Recomeçou em 2016 após vários anos de interregno (isto sem contarmos com a edição de 2014) e, desde então, tem trilhado o seu caminho. Falamos do festival EDP Vilar de Mouros, que terminou a edição deste ano no passado sábado, dia 24 de agosto. E foi um sucesso, tendo até ultrapassado expetativas.

“Tivemos 1000 pessoas acima do previsto”, revelou Diogo Marques, da organização do festival. “Vendemos bilhetes até no Irão”, confidenciou o próprio. No total, o EDP Vilar de Mouros registou cerca de 46 mil pessoas, 20% das quais de nacionalidade estrangeira, num total de 18 países.

Em 2020, o festival já tem datas marcadas para regressar: acontece de 27 a 29 de agosto e promete manter a aposta em artistas que apelam ao revivalismo, algo tão em voga nos dias de hoje.

Recorde-se que, na edição deste ano, Vilar de Mouros recebeu nomes como Manic Street Preachers, The Cult, Anna Calvi, The Offspring, Skunk Anansie, Prophets of Rage, Gogol Bordello e Linda Martini, entre outros.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.