The Medium revela as vantagens do DualSense no novo trailer para a PlayStation 5

Uma vez exclusivo de consolas na Xbox Series X|S, The Medium chega à PlayStation 5 com novidades.

- Publicidade -

The Medium vai chegar em breve à PlayStation 5 e com algumas novidades que podem aumentar um pouco mais a imersão do jogo.

Desenvolvido pela Bloober Team como um jogo de nova geração para PCs e Xbox Series X|S, The Medium requer hardware específico para conseguir apresentar a história de Marianne enquanto viaja por locais misteriosos e outras dimensões, com é o caso dos discos ultra rápidos das novas consolas.

Mas na PlayStation 5 promete ter algo de especial. Uma camada de imersão extra, digamos assim, graças à implementação das funcionalidades do DualSense, o novo e revolucionário comando da PlayStation.

Num novo trailer, a Bloober Team mostra as vantagens do comando que promete “apurar os nossos sentidos”. Com os gatilhos adaptativos, vamos poder sentir a força das habilidades de Marianne e, já com a resposta háptica, podemos sentir os efeitos das habilidades de escudo de forma mais granular, ou a pulsação da personagem em momentos de tensão.

Além disso, será possível usar os sensores de movimento para observar itens em 360 graus; aproveitar o auscultador embutido para ouvir mais efeitos sonoros; e sabe-se ainda que a barra de luz do comando vai simular a lanterna de Marianne.

No fundo, The Medium promete explorar todas as capacidades do DualSense ao longo da sua jornada. Por isso, carreguem os vossos comandos, porque The Medium chega à PlayStation 5 no dia 3 de setembro, juntamente com as edições físicas da Xbox Series X|S e de PC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Medium viaja para um novo mundo, o da PlayStation 5

Lançado como exclusivo Xbox, o mais recente título de horror da Bloober Team ganha uma nova casa.

Novo passatempo vai sortear três PlayStation 5

Já que conseguir uma PlayStation 5 ao preço original é ainda bastante complicado, há que aproveitar todas as oportunidades.

Análise – The Medium (Xbox Series X)

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Exames de acesso ao ensino superior poderão ser usados durante quatro anos

E os alunos podem escolher a melhor qualificação se optarem por repetir as provas.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.