Como fica o remake de “The Lion King” lado-a-lado com o filme de animação?

O remake de The Lion King recebeu ontem o seu primeiro trailer, onde pudemos espreitar como é que vai ser a fantástica cena do Ciclo da Vida nesta nova versão.

- Publicidade -

Mas por muito espetacular que o novo filme se pareça, será que captura a essência do original? Como é que se compara ao filme de animação de 1994?

O Youtube já se começa a encher de comparações, mas uma das mais interessantes é a do utilizador Sowick, que recriou o novo trailer com imagens da versão animada e colocou-a lado a lado com a nova versão. O resultado é fantástico.

Apesar da enorme semelhança, o filme não será uma cópia plano a plano do original. A nova versão de The Lion King vai perder uma das suas músicas, Be Prepared, e irá ter um novo tema de Beyoncé, que surge no elenco para dar a voz a Nala.

The Lion King tem data de estreia prevista para 18 de julho de 2019, é realizado por Jon Favreau, responsável pela adaptação de The Jungle Book, (que foi feito com a mesma tecnologia usada para este filme) e conta no elenco com nomes como James Earl Jones de regresso no papel de Mufasa, Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner, Beyoncé, Keegan-Michael Key, Chiwetel Ejiofor e John Oliver.

Hans Zimmer também regressa para a banda sonora do novo filme.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Yorn está a dar 50 GB(!) de dados móveis para usar em dezembro

É um acréscimo de 10GB relativamente ao ano passado.

Cancelada a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga a Vapor

Devido à evolução negativa da pandemia de COVID-19, pois claro.

Treasures of the Aegean – Presos em mais um loop temporal

Com foco na História e no saltos arriscados, o novo título da Undercoders constrói-se de forma curiosa ao apostar num loop temporal.