fbpx

The Last Of Us Part II foi adiado para maio de 2020

Foi no final de setembro que os jogadores puderam ver The Last of Us Part II em ação graças a um novo trailer com trechos de jogabilidade e às primeiras impressões da imprensa especializada.

O próximo projeto da Naughty Dog também teve direito a uma informação muito aguardada pelos fãs, que era a sua data de lançamento para setembro. Agora, o plano mudou um pouco o rumo e chega, à partida, em maio de 2020.

Numa partilha feita no blog da produtora, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, explica resumidamente a principal razão para este adiamento. Depois de agradecer todo o feedback da imprensa e dos fãs, refere que o título será adiado para terem um produto final com melhor qualidade.

Durante as últimas semanas, enquanto fechávamos algumas secções do jogo, apercebemo-nos de que não temos tempo suficiente para trazer o jogo com um nível de polimento digno da Naughty Dog. Neste momento, fomos confrontados com duas opções: sacrificar algumas zonas do jogo ou arranjar mais tempo. Escolhemos a segunda opção e a nova data de lançamento vai deixar-nos terminar tudo ao nosso nível de satisfação enquanto também reduzimos o stress da equipa.

Numa altura em que muitos estúdios e produtoras são acusadas de abusar do tempo extra requerido aos seus trabalhadores para conseguirem lançar os títulos a tempo e horas, independentemente do seu resultado, este adiamento parece ser consciente em duas dimensões, pelo bem-estar da equipa e pela qualidade do jogo final.

Assim, The Last Of Us Part II, que estava originalmente com data de lançamento marcada para dia 21 de fevereiro de 2020, desliza para dia 29 de maio de 2020, na PlayStation 4.

Se ainda não conhecem a série de The Last of Us e têm uma PlayStation 4 à mão, podem entrar neste universo via PS Plus, onde a remasterização do jogo original está disponível sem custos adicionais até ao final de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Last of Us Part II vai receber novos modos de dificuldade

A aventura de Ellie vai ficar ainda mais complicada e desafiante.

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.
- Publicidade -

Mais Recentes