The Last of Us Part II quebra recordes ao ultrapassar os 4 milhões de cópias vendidas

Em apenas três dias.

The Last of Us Part II

The Last of Us Part II teve, oficialmente, o maior lançamento exclusivo da PlayStation 4. A Sony revelou que The Last of Us Part II vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas três dias.

Lançado no dia 19 de junho, ao dia 21 já teria atingindo esse número, provando não só a alta antecipação pelo jogo, mas também que a tinta escorrida com fugas de informação e as tentativas de manchar a qualidade inegável do jogo não valeram de nada.

No seguimento desta notícia, em comunicado, Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog e realizador de The Last of Us Part II, partilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs e jogadores de todo o mundo.

Estamos profundamente gratos aos milhões de fãs por todo o mundo que jogaram The Last of Us Part II e que partilharam as suas experiências connosco durante a última semana. Nós quisemos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e que nos desafia de diferentes maneiras. Ouvir como as experiências ressonaram com tantos de vós e testemunhando o tipo de discussões que o jogo criou, tem sido incrível. Também temos sido inspirados pela vossa criatividade – seja pelas lindas fotos do Photo-Mode, ou pelas incríveis GIFs de jogabilidade, ou até pelas músicas gravadas com a guitarra da Ellie

The Last of Us Part II foi feito graças ao trabalho e esforço de centenas de produtores apaixonados e talentosos na Naughty Dog. E não conseguimos imaginar uma honra maior do que ver essa mesma paixão espelhada nas pessoas que o estão a jogar. Obrigado por nos ajudarem a atingir este fantástico patamar.”

Uma conquista incrível que se colocou à frente de Marvel’s Spider-Man, que, no mesmo período, atingiu “apenas” os 3.3 milhões de unidades, ou God of War, que se ficou pelas 3.1.

The Last of Us Part II não é apenas um campeão de vendas, mas também um campeão entre os críticos, tendo acumulado notas perfeitas um pouco por todo o mundo, onde se inclui a nossa análise, uma vez que o consideramos um dos grandes jogos desta geração.

The Last of Us Part II já está disponível para a PlayStation 4.

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.