The Last of Us Part II quebra recordes ao ultrapassar os 4 milhões de cópias vendidas

Em apenas três dias.

The Last of Us Part II

The Last of Us Part II teve, oficialmente, o maior lançamento exclusivo da PlayStation 4. A Sony revelou que The Last of Us Part II vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas três dias.

Lançado no dia 19 de junho, ao dia 21 já teria atingindo esse número, provando não só a alta antecipação pelo jogo, mas também que a tinta escorrida com fugas de informação e as tentativas de manchar a qualidade inegável do jogo não valeram de nada.

No seguimento desta notícia, em comunicado, Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog e realizador de The Last of Us Part II, partilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs e jogadores de todo o mundo.

Estamos profundamente gratos aos milhões de fãs por todo o mundo que jogaram The Last of Us Part II e que partilharam as suas experiências connosco durante a última semana. Nós quisemos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e que nos desafia de diferentes maneiras. Ouvir como as experiências ressonaram com tantos de vós e testemunhando o tipo de discussões que o jogo criou, tem sido incrível. Também temos sido inspirados pela vossa criatividade – seja pelas lindas fotos do Photo-Mode, ou pelas incríveis GIFs de jogabilidade, ou até pelas músicas gravadas com a guitarra da Ellie

The Last of Us Part II foi feito graças ao trabalho e esforço de centenas de produtores apaixonados e talentosos na Naughty Dog. E não conseguimos imaginar uma honra maior do que ver essa mesma paixão espelhada nas pessoas que o estão a jogar. Obrigado por nos ajudarem a atingir este fantástico patamar.”

Uma conquista incrível que se colocou à frente de Marvel’s Spider-Man, que, no mesmo período, atingiu “apenas” os 3.3 milhões de unidades, ou God of War, que se ficou pelas 3.1.

The Last of Us Part II não é apenas um campeão de vendas, mas também um campeão entre os críticos, tendo acumulado notas perfeitas um pouco por todo o mundo, onde se inclui a nossa análise, uma vez que o consideramos um dos grandes jogos desta geração.

The Last of Us Part II já está disponível para a PlayStation 4.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II – À conversa com Joana Ribeiro, a voz de Ellie

"É um dos jogos mais cinematográficos que já vi."

Esta é a Guitarra Personalizada vencedora do desafio The Last of Us Part II

O vencedor vai receber a guitarra e uma Edição Limitada do jogo.

Análise – The Last of Us Part II

Ninguém está preparado para o que a Naughty Dog fez com The Last of Us Part II.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.