The Last of Us Part I vai ser compatível com a Steam Deck

- Publicidade -

Expectável, mas agora confirmado pelo diretor do jogo.

The Last of Us Part I vai ser compatível com a Steam Deck. Quem o diz é o próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, após o anúncio da data de lançamento do remake no PC, no dia 3 de março.

Após o anúncio da data durante os The Game Awards, a página de The Last of Us Part I na Steam foi atualizada, mas a informação complementar da compatibilidade com a Steam Deck, a revolucionária máquina portátil de jogos da Valve, não ficou imediatamente disponível.

Quando questionado no Twitter sobre a compatibilidade do jogo na Steam Deck, Neil Druckmann responde: “Ellie e Joel vão dar graças na Steam Deck… não se preocupem!”

Esta confirmação não é, de todo, inesperada, especialmente após o lançamento de Uncharted: The Legacy of Thieves nos PCs, que nos permite ver o motor de jogo da Naughty Dog em ação na máquina da Valve em diferentes configurações.

Apesar de The Last of Us Part I ser um remake desenhado a pensar no hardware da PlayStation 5, no PC espera-se que seja mais flexível para diferentes tipos de máquinas. Os requisitos mínimos ainda não foram partilhados, mas, a julgar pela compatibilidade com a Steam Deck, suspeita-se que será jogável numa grande variedade de dispositivos.

The Last of Us Part I tem lançamento no PC a 3 de março de 2023 e pode ser jogado nas consolas em exclusivo na PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes