- Publicidade -

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

-

- Publicidade -

Não é a primeira vez que falamos aqui de plataformas de marketing WoM (Word-of-Mouth). Existe o Youzz (antigamente chamava-se Embaixadores), que é, sem dúvida, o mais ativo em Portugal, bem como a TRND, STW e Kuvut, plataformas sobre as quais já referimos no Echo Boomer, mas que, de momento, não parecem estar em funcionamento. Agora, há um novo site. Chama-se The Insiders e promete produtos em troca de opiniões.

Apenas chegou a Portugal em finais de 2019, mas a The Insiders está presente em vários países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Aliás, segundo diz o blog oficial da empresa, praticamente quatro milhões de pessoas já participaram nas campanhas, seja com produtos eletrónicos da Samsung ou Huawei, peças LEGO ou bebidas Coca Cola.

Como funciona a The Insiders?

Basicamente, se conhecem o funcionamento das outras plataformas WoM que realçámos, irão sentir-se “casa” com a The Insiders. Começam por fazer o registo, preenchem o perfil na totalidade e, a partir daí, é ir ficando atento à plataforma.

Para já, a plataforma teve recentemente a decorrer uma campanha com produtos Cetaphil, pelo que 750 Insiders tiveram oportunidade de testar produtos dedicados a deixar a pele suave e cuidada. Em troca, a empresa pediu aos selecionados que dessem a sua opinião e partilhassem amostras com amigos e familiares.

É basicamente este o funcionamento da The Insiders. Entretanto, e assim que chegar uma campanha que vos interesse (sejam produtos de cosmética, cápsulas de café, smartwatches, entre muitas outras coisas), devem ser rápidos a preencher o formulário que vos será pedido, de modo a que a marca em questão possa avaliar se o vosso perfil corresponde ao tipo de consumidor que procura. Depois basta fazerem o que é pedido e, em troca, recebem o produto gratuitamente.

Até lá, registem-se na plataforma, pois quantos mais utilizadores, mais e melhores campanhas os responsáveis conseguirão trazer.

Fonte:TI
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -