The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

Não é a primeira vez que falamos aqui de plataformas de marketing WoM (Word-of-Mouth).

The Insiders

Existe o Youzz (antigamente chamava-se Embaixadores), que é, sem dúvida, o mais ativo em Portugal, bem como a TRND, STW e Kuvut, plataformas sobre as quais já falámos no Echo Boomer, mas que, de momento, não parecem estar em funcionamento. Agora, há um novo site. Chama-se The Insiders e promete produtos em troca de opiniões.

Apenas chegou a Portugal em finais de 2019, mas a The Insiders está presente em vários países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Aliás, segundo diz o blog oficial da empresa, praticamente quatro milhões de pessoas já participaram nas campanhas, seja com produtos eletrónicos da Samsung ou Huawei, peças LEGO ou bebidas Coca Cola.

Como funciona a The Insiders?

Basicamente, se conhecem o funcionamento das outras plataformas WoM que realçámos, irão sentir-se “casa” com a The Insiders. Começam por fazer o registo, preenchem o perfil na totalidade e, a partir daí, é ir ficando atento à plataforma.

Para já, a plataforma teve recentemente a decorrer uma campanha com produtos Cetaphil, pelo que 750 Insiders tiveram oportunidade de testar produtos dedicados a deixar a pele suave e cuidada. Em troca, a empresa pediu aos selecionados que dessem a sua opinião e partilhassem amostras com amigos e familiares.

É basicamente este o funcionamento da The Insiders. Entretanto, e assim que chegar uma campanha que vos interesse (sejam produtos de cosmética, cápsulas de café, smartwatches, entre muitas outras coisas), devem ser rápidos a preencher o formulário que vos será pedido, de modo a que a marca em questão possa avaliar se o vosso perfil corresponde ao tipo de consumidor que procura. Depois basta fazerem o que é pedido e, em troca, recebem o produto gratuitamente.

Até lá, registem-se na plataforma, pois quantos mais utilizadores, mais e melhores campanhas os responsáveis conseguirão trazer.

Fonte:TI

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,074FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

Plataforma The Insiders vai permitir adquirir um smartphone topo de gama da Huawei com 50% de desconto?

Esta deve ser uma das próximas campanhas da plataforma. No entanto, há coisas por esclarecer.

Apalpar fruta nas feiras semanais? Esqueçam lá isso

As feiras semanais voltaram a concretizar-se esta semana. Mas com muitas e novas regras.

Já se pode comprar produtos de saúde e bem-estar na Uber Eats

O serviço de entrega de refeições da Uber faz cada vez mais concorrência à Glovo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chamadas de valor acrescentado têm os dias contados

A proposta do PAN foi aprovada no Orçamento do Estado para 2021 e não teve votos contra.

Lewis Hamilton, Dua Lipa e outros transformam-se em jogadores virtuais no modo VOLTA de FIFA 21

O que quer dizer que irão defrontar e jogar com estas personalidades.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...