- Publicidade -

The High Republic marca a nova era de Star Wars

-

- Publicidade -

Em 2019 vimos o final da Saga Skywalker, e enquanto que The Mandalorian e The Clone Wars ainda se inserem dentro do período dessa saga, a Lucasfilm já começa a pensar no futuro da série ou, neste caso, no passado.

A começar com um universo expandido em forma de livros, anteriormente conhecido como Project Luminous, Star Wars: The High Republic vai-nos levar até ao passado, cerca de 200 anos antes de The Phantom Menace, quando os Jedi eram guardiões da paz e atuavam na galáxia como Cavaleiros da Távola Redonda.

A nova história foi desenvolvida de raiz por um número de artistas e escritores que já trabalharam em Star Wars anteriormente, de forma a criar um novo mundo, personagens, episódios e muito mais de forma mais coesa possível.

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de cinco publicações, com a primeira, Light of the Jedi, a ser lançada em agosto. Mas este novo projeto promete ser muito mais ambicioso do que isto.

Com uma tela nova por pintar, The High Republic poderá servir de base para novas e emocionantes aventuras em séries, videojogos e filmes, como poderá ser o próximo, que já tem estreia marcada para 2022.

Fonte:Star Wars
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -