fbpx

The Handmaid’s Tale estreia em Portugal em exclusivo no NOS Play

Foi a primeira produção de um serviço de streaming a conquistar o mais desejado Emmy de Melhor Série Dramática. Já devem ter ouvido falar em The Handmaid’s Tale, série da Hulu, que estás prestes a chegar a Portugal em exclusivo no NOS Play.

The Handmaid’s Tale é a adaptação da obra homónima de Margaret Atwood, “A História de uma Serva”, e tem lugar num mundo distópico onde as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis. Elisabeth Moss, protagonista da série, ganhou também um Emmy de Melhor Atriz pelo seu papel nesta série que mexe muito com o nosso psicológico.

A série estreia na plataforma NOS Play no dia 18 de dezembro, sendo que todas as segundas-feiras ficarão disponíveis dois novos episódios.

A outra boa novidade é que o serviço NOS Play estará disponível em aberto de 15 de dezembro a 3 de janeiro. Fazendo as contas, quer isto dizer que, no total, será possível ver seis episódios de The Handmaid’s Tale em sinal aberto.

Além desta estreia, o NOS Play preparou uma área especial dedicada ao Natal com episódios dedicados à época das séries mais conhecidas, séries e filmes para ver em maratona e para ver em família com os mais jovens.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

AXN Now vai ficar disponível no NOS Play

Não é conhecido por todos, mas é um dos serviços de streaming nacionais. O AXN Now vai ficar disponível no NOS Play.
- Publicidade -

Mais Recentes