The Gray Man vai ter sequela e spin-off

- Publicidade -

Os Irmãos Russo simplesmente não conseguem ficar longe de um universo cinematográfico.

The Gray Man, o novo filme de Ryan Gosling, estreou apenas no passado dia 22 de julho, mas já há novidades sobre possíveis continuações. Ao que tudo indica, a Netflix pretende que a produção tenha o seu próprio universo cinematográfico: um franchise de espionagem.

O anúncio é da própria Netflix, que confirma uma sequela pelas mãos dos Irmãos Russo, que realizaram o filme original, e um spin-off escrito pelos argumentistas de Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese. Está previsto o regresso de Ryan Gosling e dos realizadores Joe e Anthony Russo para a sequela, enquanto Stephen McFeely, co-argumentista de The Gray Man, e que tem no currículo Avengers: Endgame e Capitão América: Guerra Civil, está a cargo do guião.

De acordo com um comunicado, os Irmãos Russo revelaram a intenção de fazerem um universo alargado baseado em The Gray Man: “Com tantas personagens espantosas no filme, sempre pretendíamos que The Gray Man fizesse parte de um universo alargado“. Também a existência de um segundo guião foi revelada, porém não se sabe se Joe e Anthony estariam a falar de outra sequela ou do spin-off.

The Gray Man é um filme de ação e aventura à escala global, baseado nos livros de Mark Greaney, e conta com a participação de um elenco de luxo, que inclui ainda Ana de ArmasJessica HenwickWagner MouraBilly Bob ThorntonDhanushRegé-Jean Page e Alfre Woodard.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

The Gray Man – Ryan Gosling é o alvo a abater no novo filme dos Irmãos Russo

O primeiro trailer do novo filme dos realizadores de Avengers: Infinity War e Endgame está aqui.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.