The Gift criam aplicação que conta a história da banda

A app REV conta também com conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários e concertos antigos gravados ao vivo.

The Gift - App Rev
- Publicidade -

“Um conteúdo que pretende quebrar barreiras.” É assim que os conhecidos The Gift anunciam a sua nova criação: uma aplicação. Chama-se REV e, essencialmente, é uma nova forma de conhecer a banda, em formato 360º.

Basicamente, esta app permite conhecer toda a história da banda de Alcobaça, incluindo programas de tv e rádio originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, relíquias da banda, concertos exclusivos, uma rede social, toda a discografia incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com a banda sonora dos The Gift, audio-livros, entre outros.

A app estará programada para que, semanalmente, ofereça material inédito. E, claro, desta forma, o grupo de Sónia Tavares, Nuno Gonçalves, John Gonçalves e Miguel Ribeiro garante, também, não só um contacto permanente e direto com o público mas também uma total liberdade de criação e comunicação constante, sem limites e sem constrangimentos.

A app REV, a ficar disponível para browser, iOS e Android, terá uma versão gratuita e uma versão premium (ou seja, paga). Mais detalhes serão divulgados muito em breve.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

REV. App dos The Gift vai ter programas individuais desenvolvidos por cada um dos membros da banda

REV é o reflexo da palavra VER e é a oportunidade de conhecer os The Gift por dentro.

OLIO. Esta app permite-nos doar comida e outras coisas a quem realmente precise

O objetivo aqui também é evitar o desperdício. A diferença é que não envolve vendas (mas também podem promover produtos caseiros que queiram eventualmente vender).

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.