fbpx

Rede social Peoople deixa-nos agora ver as estatísticas do nosso perfil

A novidade chega já depois de terem ativado a dupla comissão no nível Influencer.

rede social Peoople

Com a explosão do Tik Tok durante a quarentena, muitos utilizadores acabaram por esquecer-se da existência da rede social Peoople, que paga por recomendações. Porém, a rede continua ativa e cheia de força, apresentando novidades de forma regular.

No mês passado, a Peoople fez com que fosse finalmente possível seguir coleções criadas por outros utilizadores. Mais recentemente, ativou a dupla comissão no nível Influencer, algo que se manterá ativo durante as próximas semanas.

Agora, os responsáveis disponibilizaram algo útil: as estatísticas do perfil.

Através de um novo botão, será possível descobrir quais as últimas cinco pessoas que viram o perfil, o número total de visitas ao perfil e a evolução do mesmo nos últimos 14 dias.

Além disso, foram também incorporadas as estatísticas nas coleções, o que significa que, agora, podemos descobrir quantas visitas tem cada uma das coleções que criámos, bem como quantas pessoas seguem cada uma dessas coleções.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já é possível seguir coleções na Peoople

9 em cada 10 pessoas pediram constantemente esta funcionalidade.

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.