fbpx

The Famous Fest anuncia as primeiras confirmações

Já aqui tínhamos referido que o The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa iria mudar de casa, ficando agora bem melhor localizado, e as respetivas datas do festival. Agora surgem as primeiras confirmações para o cartaz e a organização garante que esta oitava edição não terá precedentes.

O comediante brasileiro Rafael Portugal e a dupla Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso são os primeiros confirmados para este festival de humor que acontece agora no Capitólio nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Na sua estreia em Portugal, o ator e stand-up comedian Rafael Portugal vai repetir os feitos dos outros elementos do extraordinário coletivo brasileiro “Porta dos Fundos“, que esgotou espetáculos e levou o público português aos píncaros da gargalhada. Rafael Portugal traz-nos um stand-up surpreendente, o espetáculo “Eu comigo mesmo“, que alia tiradas rápidas à composição de personagens inusitados. Rafael Portugal atua no dia 28 de setembro às 23h00 e os bilhetes custam 18€.



Bruno Nogueira é um humorista conhecido por apostar em formatos irreverentes. Já Miguel Esteves Cardoso é uma figura emblemática de qualquer geração e que continua com a ironia bem afiada. Juntos regressam ao The Famous Fest para um formato imoderado cujo ponto de partida é o programa televisivo Fugiram de casa de seus pais, um conjunto de conversas informais que atestam o olhar humorístico da dupla. No The Famous Fest 2018, estes dois colossos replicam o conceito ao vivo, numa sessão que vai ficar na história do humor nacional. Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira atuam no dia 27 às 22h e os bilhetes custam igualmente 18€.

Os bilhetes para os nomes desvendados já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos nos locais habituais. Para os verdadeiros fãs do humor, estão também já disponíveis passes para os três dias que podem ser adquiridos em exclusivo nas lojas FNAC. Sim, somente estão disponíveis nas lojas físicas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada tema. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo "até já" para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe.
- Publicidade -

Mais Recentes

Hyrule Warriors: Age of Calamity recebe um novo trailer de história

A prequela de Breath of the Wild está repleta de ação e caras familiares.

Já há datas para o Amazon Prime Day 2020

O evento que dá descontos exclusivos aos membros Amazon Prime está a dias de acontecer.