The Famous Fest acontece entre 27 e 29 de setembro no Capitólio

Aquando do evento de apresentação do renovado Cineteatro Capitólio, onde o Echo Boomer esteve presente, saltou à vista o facto de, na programação do espaço, constar o nome do festival The Famous Fest.

- Publicidade -

Ora, quem acompanha o festival, sabe que o mesmo tem vindo a realizar-se, desde sempre, no LX Factory, um local que, convenhamos, não é o mais indicado para receber eventos. Naturalmente, este “anúncio” suscitou interesse da minha parte.

Em conversa telefónica com Hugo Nóbrega, diretor da agência H2N, promotora do festival, o mesmo revelou que o festival passa a realizar-se somente no Capitólio.

“Sim, quisemos seguir esta nova tendência cosmopolita da cidade de Lisboa. E esta mudança de local permite-nos poupar tempo. No LX Factory, nós eramos os responsáveis por toda a parte de logística; tínhamos de cuidar do espaço, montar toda a estrutura, etc. Apesar de perdemos capacidade de sala, uma vez que o LX Factory albergava 600 pessoas ao invés das 400 no Capitólio, o novo espaço permite-nos não só poupar esforços na parte logística e de montagem, mas também ter mais espetáculos.”

Ou seja, esta situação de perda de público acaba por ser compensada com um maior número de espetáculos no âmbito do The Famous Fest.

Ao nosso site, Hugo Nóbrega revelou ainda que o festival vai voltar às origens, ou seja, focar-se maioritariamente no humor.

Para já, sabemos que o The Famous Fest irá realizar-se nos dias 27 e 29 de setembro. O comunicado do Capitólio revela que esta será uma “festa que junta humor, música, conversas, arte e cocktail, patrocinada pelo The Famous Grouse. O evento costuma ainda com as The Famous Sessions, nas semanas que o antecedem, e que promovem a festa em sessões de conversas e música”.

Brevemente deverá ser anunciada oficialmente a nova edição do The Famous Fest, bem como o respetivo cartaz.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Neopop passa para 2022

Mas ainda não tem datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fantasia, plataformas e sci-fi nos Xbox Games With Gold de agosto

Também disponíveis para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Análise – Ayo the Clown (Nintendo Switch)

Um alegre palhaço parte em busca do seu cão numa aventura aborrecida e pensada para os mais jovens.