The Famous Fest acontece entre 27 e 29 de setembro no Capitólio

Aquando do evento de apresentação do renovado Cineteatro Capitólio, onde o Echo Boomer esteve presente, saltou à vista o facto de, na programação do espaço, constar o nome do festival The Famous Fest.

- Publicidade -

Ora, quem acompanha o festival, sabe que o mesmo tem vindo a realizar-se, desde sempre, no LX Factory, um local que, convenhamos, não é o mais indicado para receber eventos. Naturalmente, este “anúncio” suscitou interesse da minha parte.

Em conversa telefónica com Hugo Nóbrega, diretor da agência H2N, promotora do festival, o mesmo revelou que o festival passa a realizar-se somente no Capitólio.

“Sim, quisemos seguir esta nova tendência cosmopolita da cidade de Lisboa. E esta mudança de local permite-nos poupar tempo. No LX Factory, nós eramos os responsáveis por toda a parte de logística; tínhamos de cuidar do espaço, montar toda a estrutura, etc. Apesar de perdemos capacidade de sala, uma vez que o LX Factory albergava 600 pessoas ao invés das 400 no Capitólio, o novo espaço permite-nos não só poupar esforços na parte logística e de montagem, mas também ter mais espetáculos.”

Ou seja, esta situação de perda de público acaba por ser compensada com um maior número de espetáculos no âmbito do The Famous Fest.

Ao nosso site, Hugo Nóbrega revelou ainda que o festival vai voltar às origens, ou seja, focar-se maioritariamente no humor.

Para já, sabemos que o The Famous Fest irá realizar-se nos dias 27 e 29 de setembro. O comunicado do Capitólio revela que esta será uma “festa que junta humor, música, conversas, arte e cocktail, patrocinada pelo The Famous Grouse. O evento costuma ainda com as The Famous Sessions, nas semanas que o antecedem, e que promovem a festa em sessões de conversas e música”.

Brevemente deverá ser anunciada oficialmente a nova edição do The Famous Fest, bem como o respetivo cartaz.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.