“The Falcon and The Winter Soldier” já tem realizador e pode trazer mais caras conhecidas

por Echo Boomer

O mundo dos vingadores após Avengers: Endgame não se vai fazer só no cinema com novos filmes a solo.

Com o Disney+ a chegar no final do ano, algum do conteúdo vai passar por produções da Marvel, que vão contar histórias de algumas pesonagens já conhecidas pelos fãs, como é o caso de The Falcon and The Winter Soldier.

Esta série dedicada aos dois irmãos de armas do Captatão América encontrou agora o seu realizador. Ou melhor, realizadora.

Kari Skogland, que conta com um currículo extenso em séries de televisão, como The Handmaid’s Tale, Sons of Liberty, The Walking Dead, House of Cardse até The Punisher (também da Marvel), foi a escolhida para tomar conta desta dupla de heróis nos seus seis episódios.

De acordo com o portal Deadline, as novidades sobre esta série não se ficam por aqui, dando conta que Daniel Brühl e Emily VanCamp, podem também regressar com as suas personagens nesta série, liderada por Anthony Mackie e Sebastian Stan.

As duas potenciais adições ao elenco são conhecidas pelos fãs em Captain America: Civil War, onde Daniel Brühl protagonizou Baron Zemo, o vilão que orquestrou todo o conflito entre os vingadores. Já Emily VanCamp, que também aparece em Civil War, apareceu pela primeira vez em Captain America: Winter Soldier no papel de Sharon Carter, ou Agent 13, a sobrinha de Peggy, com quem o Captião América teve um breve e estranho romance.

Com estes updates, The Falcon and The Winter Soldier confirma-se num estado de pré-produção com uma data de estreia marcada lá para agosto de 2020.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: