The Expanse foi renovada para uma sexta e última temporada no Amazon Prime Video

A quinta temporada prepara-se para estrear já em dezembro.

- Publicidade -

Em 2018, a Amazon salvou a aclamada série de ficção científica The Expanse de um fim após três temporadas. Agora, sabemos que o adeus em definitivo está para breve, com uma sexta e última temporada.

Com a quinta temporada a chegar e, consequentemente, com novos episódios prestes a estrearem no Amazon Prime Video já a partir de dia 16 de dezembro, a Amazon revelou que irá dar mais uma temporada à série. Desta forma, a gigante tecnológica irá permitir que a história termine de forma satisfatória para todos os fãs, que embarcaram nesta aventura em 2015, quando estreou no SyFy, e até antes com os livros nos quais a série é inspirada.

The Expanse acompanha a jornada da humanidade durante um período de colonização no sistema solar, sendo confrontada com a possibilidade de explorar locais remotos graças a entidades extraterrestres onde, ao mesmo tempo, várias fações humanas lutam pelo poder e direito de reclamação de zonas habitáveis.

Salva de um cancelamento em 2018, a Amazon comprometeu-se a dar mais três temporadas à série, que regressou no final de 2019 com a quarta temporada, também já disponível no Amazon Prime Video.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O “Adeus” a The Expanse com o elenco da série

A sexta e última temporada de The Expanse já estreou no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Crítica – The Expanse (Sexta Temporada)

As opiniões poderão variar, mas desengane-se quem está à espera de uma nova temporada de The Expanse tão brilhante como as anteriores. Mesmo assim, vale a pena regressar ao espaço com esta sexta ronda, que continua a superar a má ficção científica de outras produções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.

Yakuza Cascais – Aqui o sushi é mesmo diferente

Esqueçam os all you can eat desta vida e apostem em experiências inesquecíveis.

Roaming 5G da NOS funciona em 45 países

Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país.