Vodafone/Yorn passa a oferecer subscrições da Amazon Prime Video

Muita gente pode aproveitar a nova oferta.

Amazon Prime Video
- Publicidade -

Temos dado particular atenção à questão da oferta de um serviço de streaming por parte da Yorn. Por esta altura, saberão que, desde fevereiro do ano passado, os tarifários Yorn X passaram a oferecer subscrições da HBO Portugal, com o período de oferta a depender da modalidade do tarifário escolhida.

Pois bem, agora, e já depois de termos referido que a oferta da HBO Portugal estaria para terminar (os atuais subscritores só têm até final de novembro para usufruir do serviço), eis que já sabemos qual o novo serviço de streaming a ser oferecido: Amazon Prime Video.

Basicamente, quem tem as modalidades Yorn XS e Yorn XM ganha direito a seis meses de Amazon Prime Video. Já para quem tem a modalidade Yorn XL, terá direito à Amazon Prime Video até 30 de junho de 2021. E é bem provável que o período de oferta venha a ser estendido, à semelhança do que aconteceu no passado com outras ofertas.

De resto, também a Vodafone, neste caso para os novos clientes dos pacotes TV Net Voz e superiores, está a oferecer subscrições da Amazon Prime Video. Mas há diferenças, pelo que tudo depende do pacote ao qual aderirem.

Se aderirem ao pacote Fibra 3 Plus ou 3 Light, não terão direito à Amazon Prime Video. O caso muda de figura nos pacotes 3 Gold e 3 Play, sendo oferecidos seis meses e 24 meses de acesso à plataforma, respetivamente.

Já nos pacotes com net móvel, as versões 4 Plus, 4 Gold e 4 Light têm acesso durante seis meses, subindo para os 24 meses de acesso ao serviço nos pacotes 4 Play e 4 Gold.

Interessantemente, e contrariamente ao que acontece na Yorn, quase todos os pacotes de Internet fixa Vodafone continuam a oferecer acesso gratuito à HBO Portugal. E muitos pacotes oferecem, até, acesso ao Fox+.

Já os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de seis meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Roaming. Yorn volta a dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.

Filmin passa a estar disponível nas boxes da Vodafone

E poderão experimentar a plataforma durante um mês sem custos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.