Vodafone/Yorn passa a oferecer subscrições da Amazon Prime Video

- Publicidade -

Muita gente pode aproveitar a nova oferta.

Amazon Prime Video

Temos dado particular atenção à questão da oferta de um serviço de streaming por parte da Yorn. Por esta altura, saberão que, desde fevereiro do ano passado, os tarifários Yorn X passaram a oferecer subscrições da HBO Portugal, com o período de oferta a depender da modalidade do tarifário escolhida.

Pois bem, agora, e já depois de termos referido que a oferta da HBO Portugal estaria para terminar (os atuais subscritores só têm até final de novembro para usufruir do serviço), eis que já sabemos qual o novo serviço de streaming a ser oferecido: Amazon Prime Video.

Basicamente, quem tem as modalidades Yorn XS e Yorn XM ganha direito a seis meses de Amazon Prime Video. Já para quem tem a modalidade Yorn XL, terá direito à Amazon Prime Video até 30 de junho de 2021. E é bem provável que o período de oferta venha a ser estendido, à semelhança do que aconteceu no passado com outras ofertas.

De resto, também a Vodafone, neste caso para os novos clientes dos pacotes TV Net Voz e superiores, está a oferecer subscrições da Amazon Prime Video. Mas há diferenças, pelo que tudo depende do pacote ao qual aderirem.

Se aderirem ao pacote Fibra 3 Plus ou 3 Light, não terão direito à Amazon Prime Video. O caso muda de figura nos pacotes 3 Gold e 3 Play, sendo oferecidos seis meses e 24 meses de acesso à plataforma, respetivamente.

Já nos pacotes com net móvel, as versões 4 Plus, 4 Gold e 4 Light têm acesso durante seis meses, subindo para os 24 meses de acesso ao serviço nos pacotes 4 Play e 4 Gold.

Interessantemente, e contrariamente ao que acontece na Yorn, quase todos os pacotes de Internet fixa Vodafone continuam a oferecer acesso gratuito à HBO Portugal. E muitos pacotes oferecem, até, acesso ao Fox+.

Já os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de seis meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Yorn volta a dar um extra de 40GB de dados móveis por mês este verão. Mas há um senão

Para quem necessita de Internet rápida, o melhor será não aderir a esta oferta...

MEO e Vodafone obrigadas a levar Internet de 100 mbps a 100 freguesias. Saibam quais

São freguesias que não estão abrangidas pelas obrigações do regulamento do 5G.

O mundo da ação e espionagem de James Bond está todo à distância de um clique na Amazon Prime Video

O seu nome é Bond, James Bond. E os seus filmes chegam todos à plataforma de streaming a 14 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.

Governo criar criar mais 10 mil lugares de creche em todo o país nos próximos anos

O Estado deixa de apoiar exclusivamente as famílias de mais baixos rendimentos (1.º e 2.º escalões) e passa a abranger todas as crianças independentemente do rendimento das famílias.