The Division da Ubisoft vai chegar à Netflix com o realizador de “John Wick” e “Deadpool 2”

A Netflix prepara-se para adaptar mais um videojogo. Neste caso é um filme, vem do catálogo da Ubisoft e vai contar com um dos nomes mais populares dos filmes de ação contemporâneos.

Em pareceria com a Ubisoft, a Netflix vai produzir uma adaptação do jogo online The Division, da série Tom Clancy.

O filme, que já andava a fermentar desde um anúncio em 2016 (quando o jogo foi lançado), viu a sua produção ficar em silêncio depois de Assassin’s Creed ter uma adaptação no cinema. Mas agora parece que mesmo acontecer.

Este novo projeto foi anunciado pela equipa da Ubisoft durante a sua apresentação na E3 2019, revelando três grandes nomes associados.


The Division da Netflix vai contar com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain em papéis ainda por revelar, num filme que acompanha os trágicos eventos de uma pandemia que se espalhou pela cidade de Nova Iorque e matou milhões, colapsando a sociedade como a conhecemos. Para repor a ordem e salvar o que sobra, um grupo de civis militarmente treinados tenta sobreviver neste novo mundo violento.

Na realização, podemos contar com David Leitch, o responsável por ajudar a apresentar John Wick ao mundo, realizador de Atomic Blonde, Deadpool 2 e, em breve, do spin-off de The Fast and the Furious, Hobbs and Shaw.

A adaptação de The Division ainda não tem uma data de estreia, mas, até lá, podem conhecer o mundo no jogo original de 2016 ou na sua sequela The Division 2, atualmente disponível para PC e consolas.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.

Crítica – Trial of the Chicago 7

The Trial of the Chicago 7 é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.