The Defiant Ones da HBO traz a história dos grandes nomes da música moderna à Netflix

- Publicidade -

The Defiant Ones é um documentário que os amantes da música e da indústria do hip-hop e pop moderno não vão querer perder.

A galardoada série/documentário na categoria de Best Music Film, na edição dos Grammys deste ano, e na categoria de Outstanding Directing in a Television Movie, no NAACP Image Awards, vai chegar à Netflix já no próximo dia 23 de março, com os quatro episódios disponíveis.

The Defiant Ones acompanha a inesperada parceria dos produtores de música Jimmy Lovine e Dr. Dre e de como esta dupla tomou conta da indÚstria musical, revelando todos os altos e baixos das suas atividades e de como foram as suas relações com outros grandes ícones da música.

Este documentário inclui dezenas de entrevistas com testemunhos de Bono, David Geffen, Eminem, Nas, Stevie Nicks, Ice Cube, Gwen Stefani, Jon Landau, Tom Petty, Trent Reznor, Snoop Dogg, Bruce Springsteen, Diddywill.i.am, além de filmagens exclusivas de gravações e composições de alguns dos mais importantes álbuns das ultimas décadas.

The Defiant Ones, realizado por Allen Hughes (The Book of Eli), teve estreia no canal americano da HBO no ano passado e chega agora até nós no dia 23 de março pelo serviço de streaming da Netflix.

Publicidade
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes