The Darkness, Devin Townsend e Avatar dão concertos em Portugal em 2022

Tudo concertos promovidos pela Prime Artists.

- Publicidade -

No passado mês de junho, a promotora Prime Artists confirmou alguns concertos que irão realizar-se em 2022, cujo calendário começa a ficar bem recheado. Além do reagendamento do concerto dos Evanescence para abril do próximo ano, a promotora anunciou também novos espetáculos, neste caso dos The Darkness, Devin Townsend e Avatar.

Começando pelos The Darkness, é a estreia em nome próprio no nosso país. Depois de, nos idos de 2006, ter subido ao palco do Rock In Rio Lisboa ao lado dos gigantes Guns N’ Roses, a banda liderada pelo inimitável Justin Hawkins vai atuar pela primeira vez como cabeça-de-cartaz em Portugal, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, a 20 de janeiro de 2022.

Na bagagem, o grupo de Suffolk – cuja formação fica completa com Dan Hawkins na guitarra, Frankie Poulllain no baixo e Rufus Tiger Taylor na bateria – traz o seu novo álbum, MotorHeart, que vai ser editado a 17 de outubro deste ano.

Relativamente a Devin Townsend, trata-se de um dos mais brilhantes e multifacetados artistas do peso progressivo. Depois de ter visto a segunda etapa da digressão mundial de promoção a Empath ser cancelada e de ter passado mais de um ano longe da estrada, o canadiano prepara-se para regressar com a força e o entusiasmo que sempre pautaram o seu percurso ímpar. O retorno faz-se com novo álbum e uma subsequente tour de promoção, que inclui uma paragem em Portugal, para um concerto único no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, a 29 de abril de 2022.

Na bagagem, o músico trará um novo registo de originais, Lightwork, com edição apontada para a primavera de 2022.

Resta falar nos suecos Avatar, que estiveram a trabalhar durante a pandemia no mais recente álbum Hunter Gatherer, lançado no ano passado. Depois de, nos idos de novembro de 2013, terem deixado o Campo Pequeno estarrecido perante a força de uma proposta sem igual dentro do metal contemporâneo, a 19 de fevereiro de 2022 os Avatar sobem ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo, na capital, para uma atuação inesquecível.

Quanto aos bilhetes para estes três concertos, já estão disponíveis na Ticketline, Blueticket e locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As novidades da Ubisoft Forward 2021

Avatar vive. Em forma de jogo para já.

Sequelas de Avatar são novamente adiadas

Avatar 2, por exemplo, só chega uns dias antes do Natal... de 2022.

O cinema volta a ser adiado, com mais atrasos nas estreias

Os cinemas abrem, mas os filmes continuam na gaveta.

As sequelas de Avatar podem ficar mais longe devido à pandemia

As ambiciosas sequelas de Avatar, de James Cameron, foram vítimas da pandemia da Covid-19 e viram a sua produção parada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.