Netflix revela a data e o primeiro trailer de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência”

A Netflix prepara-se para trazer mais um projeto das cinzas com uma sequela de The Dark Crystal (em português O Cristal Encantado), um filme de fantasia original de 1982 criado pelo pai dos Marretas, Jim Henson, e pelo próprio Yoda, Frank Oz.

A versão de 2019 de The Dark Crystal é uma prequela do clássico original e segue as aventuras de três novos Gelfins, protagonizados por Taron Egerton, Anya Taylor-Joy e Nathalie Emmanuel, que vão embarcar numa jornada pelo mundo decadente de Thra em busca do Cristal da Verdade durante uma épica batalha pelo planeta.

A Netflix revelou agora o primeiro trailer desta prequela, que, tal como o original, é feito com fantoches e marionetas, usadas de forma impecável.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TX3imkkBzDURlCJfO_3xT2pzyfrlnfqolERKFraWGHV4509Z0I’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Além do elenco de protagonistas, O Cristal Encantado vem apetrechado de estrelas prontas a emprestar a voz às personagens, com Caitriona Balfe, Helena Bonham-Carter, Harris Dickinson, Natalie Dormer, Eddie Izzard, Theo James, Toby Jones, Shazad Latif, Gugu Mbatha-Raw, Mark Strong, Alicia Vikander, Harvey Fierstein, Mark Hamill, Ralph Ineson, Jason Isaacs, Keegan-Michael Key, Ólafur Darri Ólafsson, Simon Pegg e Andy Samberg.

Realizada por Louis Leterrier, a primeira temporada de O Cristal Encantado: A Era da Resistência é composta por 10 episódios e estreia dia 30 de agosto na Netflix.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Razer confirma linha de equipamentos compatíveis com a Xbox Series X e S

Leva os teus comandos e muito mais para nova geração.