Em junho, na Netflix

Às portas do verão, a Netflix adiciona novos conteúdos ao seu longo catálogo. Junho está recheado de novas estreias originais, regressos muito esperados e adições até inesperadas.

- Publicidade -

O grande destaque do mês vai, sem qualquer dúvida, para Black Mirror. A série de ficção científica que nos faz questionar a realidade e a forma como interagimos com a sociedade através da tecnologia regressa com uma temporada mais pequena, mas sempre ambiciosa. Com apenas três episódios, a quinta temporada de Black Mirror regressa dia 5 de junho.

Um ex-polícia e um unicórnio voador são as estrelas de Happy!, que regressa com a muita aguardada sequela com uma segunda temporada. Agora, Nick está sóbrio e tenta ser um bom homem de família durante a Páscoa, mesmo que os vilões sejam uma ameaça para os seus fantasmas pessoais. Podemos acompanhar estas desventuras também no dia 5.

Os regressos chegam-nos do outro lado do Atlântico com a série brasileira de ficção científica 3% a estrear com novos dilemas morais e éticos no dia 7 de junho. Da Alemanha chega-nos a segunda temporada da série de suspense Darkno dia 21, e dos Estados Unidos temos a terceira temporada de Sobrevivente Designado, também no dia 7.

Ainda nas séries e sem data, é neste mês que nos vamos despedir das séries originais da Netflix da Marvel, com Jessica Jones a receber a terceira e última temporada, desta vez com tempo para terminar a sua história antes de um cancelamento inesperado.

Jessica Jones 3Junho vai ser também um mês em cheio para os fãs de filmes de ficção e ação. Mad Max: Fury Road, Jack Reacher, Blade Runner 2049, História Interminável, Bad Boys, Thor: Ragnarok e Geostorm são apenas alguns dos filmes que ficam disponíveis logo no dia 1 de junho, e temos ainda filmes da Netflix como I Am Mother, com Rose Byrne e Hilary Swank, que estreia dia 7, ou o policial de comédia e ação Shaft, no dia 28.

Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.

The Medium recebe um horripilante trailer live-action antes do lançamento

Viaja entre mundos paralelos nesta pequena curta para o novo jogo de horror.