Em junho, na Netflix

Às portas do verão, a Netflix adiciona novos conteúdos ao seu longo catálogo. Junho está recheado de novas estreias originais, regressos muito esperados e adições até inesperadas.

- Publicidade -

O grande destaque do mês vai, sem qualquer dúvida, para Black Mirror. A série de ficção científica que nos faz questionar a realidade e a forma como interagimos com a sociedade através da tecnologia regressa com uma temporada mais pequena, mas sempre ambiciosa. Com apenas três episódios, a quinta temporada de Black Mirror regressa dia 5 de junho.

Um ex-polícia e um unicórnio voador são as estrelas de Happy!, que regressa com a muita aguardada sequela com uma segunda temporada. Agora, Nick está sóbrio e tenta ser um bom homem de família durante a Páscoa, mesmo que os vilões sejam uma ameaça para os seus fantasmas pessoais. Podemos acompanhar estas desventuras também no dia 5.

Os regressos chegam-nos do outro lado do Atlântico com a série brasileira de ficção científica 3% a estrear com novos dilemas morais e éticos no dia 7 de junho. Da Alemanha chega-nos a segunda temporada da série de suspense Darkno dia 21, e dos Estados Unidos temos a terceira temporada de Sobrevivente Designado, também no dia 7.

Ainda nas séries e sem data, é neste mês que nos vamos despedir das séries originais da Netflix da Marvel, com Jessica Jones a receber a terceira e última temporada, desta vez com tempo para terminar a sua história antes de um cancelamento inesperado.

Jessica Jones 3Junho vai ser também um mês em cheio para os fãs de filmes de ficção e ação. Mad Max: Fury Road, Jack Reacher, Blade Runner 2049, História Interminável, Bad Boys, Thor: Ragnarok e Geostorm são apenas alguns dos filmes que ficam disponíveis logo no dia 1 de junho, e temos ainda filmes da Netflix como I Am Mother, com Rose Byrne e Hilary Swank, que estreia dia 7, ou o policial de comédia e ação Shaft, no dia 28.

Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.