The Clone Wars recebe um novo trailer que marca o fim da história de George Lucas

Antes da Disney comprar a Lucasfilm e todo o universo de Star Wars, George Lucas e a sua equipa expandiram Star Wars em forma de série de TV animada, com The Clone Wars, que durou seis temporadas até ser abruptamente cancelada.

Agora, a Disney ressuscita a série para mais uma temporada, que não só vai colocar um ponto final em The Clone Wars, como vai também terminar a última história que Lucas produziu no universo Star Wars.

Com os eventos da série a passarem-se entre os Episódios 2 e 3, durante as Clone Wars, onde Anakin Skywalker se ia aproximando cada vez mais para o lado Negro da Força, ao mesmo tempo que tinha uma jovem Padawan debaixo das suas asas, The Clone Wars promete culminar com os eventos assistidos em Revenge of the Sith.

No novo trailer, que revela a data de estreia da série, não só podemos espreitar alguns momentos da nova aventura, mas também eventos do terceiro episódio da saga.

Star Wars: The Clone Wars estreia dia 21 de fevereiro no Disney+, o que significa que, por cá, vai ser um pouco mais difícil de assistir. Felizmente, a espera não vai ser muita, uma vez que os fãs portugueses vão poder assistir a todos os episódios desta série já no verão.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,157FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.