Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.

- Publicidade -

Foi por volta dessa altura que alguns países europeus ficaram a saber as suas datas e preços, mas por cá, em Portugal, tudo permaneceu no escuro. Agora, a Disney revelou que os fãs dos seus filmes e séries não terão que esperar muito mais, ao confirmar que o Disney+ vai mesmo cá chegar.

Em adição a Espanha, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Áustria e Suíça, no dia 24 de março (uma semana antes do inicialmente previsto), países como Bélgica, Suíça, Noruega e Portugal serão os próximos a receber o serviço, algures durante o verão.

A data concreta não foi revelada, nem o preço do serviço, mas, se for como lá fora, o Disney+ irá custar apenas 6.99€ por mês ou 69.99€ por ano.

O serviço Disney+ é o novo serviço de streaming à lá Netflix, composto por todo o universo Disney, desde os icónicos filmes de animação, a séries, filmes e, graças a todas as aquisições da casa do Mickey, os universos de Star Wars, Marvel e muito mais.

O catálogo nacional pode não ser o mesmo do internacional ou o do principal, neste caso dos Estados Unidos, mas espera-se que seja um ponto de acesso às novas séries e filmes em produção.

Para ficarem a conhecer a lista completa de filmes, séries e documentários que vão chegar ao serviço, visitem aqui esta compilação com mais de 800 conteúdos, ou assistam a este gigante vídeo de revelação da Disney.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.

Conhece todos os segredos da segunda temporada de The Mandalorian com um novo especial do Disney Gallery

Os bastidores da nova série de Star Wars recebe um novo episódio a tempo do Natal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.

Prazo para troca ou devolução de bens suspenso durante o novo confinamento

É uma medida prevista no decreto-lei que entrou em vigor este sábado.