O próximo filme de Judd Apatow é inspirado na pandemia de COVID-19

The Bubble vai estrear na Netflix e vai contar com nomes como Pedro Pascal, Karen Gillan e Maria Bakalova.

The Bubble
- Publicidade -

Será que precisamos de outro filme inspirado na pandemia de COVID-19, mesmo que seja uma comédia? Judd Apatow acha que sim. E nós vamos acreditar dele.

Do realizador de filmes como The Zen Diaries of Garry Shandling, Trainwreck, Knocked Up, The 40-Year-Old Virgin e, mais recentemente, The King of Staten Island, isto sem contar com as diversas séries, vai chegar eventualmente à Netflix o filme The Bubble, que nos conta a história de um grupo de atores fechado numa bolha de isolamento social dentro de um hotel, isto enquanto se tenta concluir as gravações de um filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, este projeto é inspirado nas gravações de Jurassic World: Dominion, embora não tenha qualquer relação com este filme, cujo elenco ficou retido no Reino Unido por meses devido ao confinamento. A produção deve filme parou e recomeçou depois, várias vezes, devido aos vários casos positivos de COVID-19 detetados.

Mas voltando a The Bubble, não existem ainda muitos detalhes. Contudo, já sabemos qual é o elenco. E mete respeito. Pedro Pascal, Karen Gillan, Maria Bakalova (de Borat 2), David Duchovny, Keegan-Michael Key, Leslie Mann, Iris Apatow, Fred Armisen e Peter Serafinowicz são as estrelas.

As gravações devem começar ainda este mês de fevereiro. De resto, teremos de aguardar por mais detalhes, pois a Netflix não revelou uma data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LELO Tiani 3, um brinquedo pensado para o co-op

O LELO Tiani 3 é um brinquedo sexual, ou vibrador, pensado para casais e que promete intensificar a relação.

Lidl distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Internacionalmente, o Top Employer 2022 foi alcançado pelo Lidl em 25 países, o que atesta a transversalidade de boas práticas do Grupo Schwarz.