The Abyss: Nova atualização de No Man’s Sky já está disponível

- Publicidade -

A PlayStation e a Hello Games anunciaram o lançamento de The Abyss, uma atualização para o aclamado título do estúdio britânico, No Man’s Sky, lançado em 2016. A atualização introduz uma narrativa subaquática, onde os jogadores terão oportunidade de mergulhar nas profundezas dos oceanos e de descobrir novas formas de vida e uma maior diversidade de flora e fauna do mar.

Para além disto, importa salientar que The Abyss traz ainda novas missões subaquáticas, como “The Dreams of the Deep”, uma nova história com uma narrativa mais obscura.

Nesta atualização, os jogadores terão ainda que explorar algumas ruínas e edifícios submersos, de forma a encontrar antigos tesouros e pistas que foram deixados pelos seus antigos habitantes. Para os ajudar, terão ainda à sua disposição um novo submarino, chamado “Nautilon”. Novas construções nas produndezas dos oceanos vão multiplicar as possibilidades de exploração a quem se atrever a entrar nesta aventura.

No Man’s Sky, um dos títulos indies mais proeminentes dos últimos anos, foi lançado em 2016 em exclusivo para a PlayStation4 e, desde então, o seu vasto universo continua em expansão. Nesta aventura épica, os jogadores terão que assumir o controlo da sua própria nave para explorar uma gigantesca galáxia de planetas e espécies criados de forma aleatória.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

No Man’s Sky com mais uma atualização dedicada a fragatas

O universo de No Man’s Sky não para de expandir.

No Man’s Sky recebe piratas e naves que se transformam na mais recente expansão

Há mais uma expansão cheia de conteúdos e novas formas de jogar no infame No Man’s Sky.

A nova atualização para a PlayStation 5 inclui novas funções sociais e de gestão de jogos

Mais personalização e melhor gestão na atualização de abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.