fbpx

The 1975 adiam concerto na Altice Arena para outubro de 2020

Foi no passado mês de setembro que demos a notícia de que os The 1975 iriam regressar a Portugal, após um bem sucedido concerto na edição deste ano do Super Bock Super Rock. Pois bem, esse concerto acaba de ser adiado.

Aliás, não só esse concerto, mas toda a digressão de fevereiro foi adiada uns meses. Não se sabe, ao certo, as razões para este adiamento, mas a banda espera que todos os fãs possam, ainda assim, marcar presença nos novos concertos.

No caso de Portugal, o espetáculo está agora marcado para dia 6 de outubro de 2020, no mesmo local: a Altice Arena, em Lisboa.

Com isto, sabe-se também que o bilhete é válido para a nova data. Em todo o caso, se pretenderem devolver os vossos bilhetes, podem fazê-lo no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 06 de abril).

O mote deste regresso ao nosso país está relacionado com o lançamento do novo disco, Notes On A Conditional Form, com lançamento previsto para 21 de fevereiro de 2020.

A banda, oriunda de Manchester, Reino Unido, é constituída por Matthew Healy, Ross MacDonald, Adam Hann e George Daniel. Os The 1975 são conhecidos por músicas como “The City”, “Chocolate”, “Sex” ou “Somebody Else”, entre outras.

Quanto aos bilhetes, e para quem ainda não adquiriu, pode fazê-lo nos locais habituais, com as entradas a variarem entre os 30 e os 45€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.