Thanos já chegou ao Fortnite num evento temporário

O maior filme do ano e o jogo sensação do momento estão prestes a juntar-se num evento único. Se são fãs do universo cinemático da Marvel e do jogo Fortnite da Epic Games, esta é para vocês, porque Thanos vai chegar ao jogo.

- Publicidade -

Atualizado: Inicialmente, não se sabia com certeza como iria funcionar o novo modo de jogo.

Esta mistura épica vai acontecer com um novo modo semelhante aos combates do Battle Royale, chamado Infinity Gauntlet Limited Time Mashup, onde os jogadores (vão ter que percorrer o mapa à procura das seis Pedras do Infinito, que conhecemos dos filmes, para podermos equipar na nossa “Gauntlet”.) vão ter que procurar pela Gauntlet de Thanos no mapa, de forma a encarnarem a personagem e obterem alguns poderes especiais, como saltar alto, não ter danos de queda, super murros ou disparos contínuos.

Caso a Gauntlet não seja apanhada ao fim de algum tempo, esta irá mudar de local automaticamente.

Podem ver como este modo funciona no vídeo em baixo:

Este novo modo vem nada mais, nada menos, sob uma proposta dos próprios realizadores de Guerra do Infinito, Joe e Anthony Russo, que durante a edição do filme se tornaram fãs e jogadores dedicados deste jogo da Epic Games.

O diretor criativo da Epic Games, Donald Mustard, contou em entrevista à Entertainment Weekly como é que esta parceria começou: “Do nada recebi uma chamada do Joe. E após alguns momentos de admiração entre os nossos projetos, começámos a discutir ideias malucas. É importante referir que o que quer que a gente faça, temos que nos manter autênticos naquilo que são o Fortnite e a Guerra do Infinito, e algo que os fãs de ambos possam ficar entusiasmados.

Escusado será dizer que toda a gente ficou entusiasmada, ao ponto de levar a Epic Game a esclarecer um ponto em particular deste anúncio, partilhando que este evento é apenas dedicado a Thanos e não vai incluir nenhum dos Vingadores.

Talvez num futuro próximo novas ideias apareçam. Para já temos o Infinity Gauntlet Limited Time Mashup, que começa já amanhã, 8 de maio, e que pode ser jogado gratuitamente na Xbox One, PlayStation 4, PC e iOS.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.