Termas de Portugal piscam o olho aos mais jovens com nova campanha

- Publicidade -

Com o mote “É natural estar bem”, a Associação das Termas de Portugal investiu cerca de 350 mil euros numa campanha que visa angariar novos clientes, principalmente os mais jovens.

Longe vão os tempos em que era natural ouvirmos que as pessoas mais velhas iam a termas para diversos tratamentos. Agora, os responsáveis da Associação das Termas de Portugal não só querem voltar a dar que falar, como piscam o olho a um público mais jovem e urbano. Portanto, se até agora o público-alvo tinha mais de 55 anos, a nova campanha pretende ser mais abrangente, indo procurar clientes a partir dos 25 anos que procuram aquelas escapadinhas de fim-de-semana.

São cerca de 50 estâncias termais a ser promovidas nesta nova vida. Nesta campanha, existem três rotas diferentes – Rota Histórica, a Rota Natureza e a Rota Charme – onde as diferentes termas estão integradas consoante o local onde se situam.



Claro, cada rota está associada a diferentes ofertas de diversos parceiros, onde se incluem opções de alojamento ou restauração, por exemplo. Existem ainda quatro programas – Natural Fit, Natural Massage, Natural Legs e Natural Relax – que, dependendo daquilo a que se propõem, têm um objetivo em comum: tratar do bem-estar do corpo. Todos os detalhes podem ser confirmados no site oficial.

Esta campanha decorre até ao final do primeiro semestre de 2020 e tem um objetivo ambicioso: passar dos atuais 70 mil clientes que procuram as termas portuguesas para cerca de 120 mil neste segmento em apenas um ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados