- Publicidade -

Termas de Portugal piscam o olho aos mais jovens com nova campanha

-

Com o mote “É natural estar bem”, a Associação das Termas de Portugal investiu cerca de 350 mil euros numa campanha que visa angariar novos clientes, principalmente os mais jovens.

Longe vão os tempos em que era natural ouvirmos que as pessoas mais velhas iam a termas para diversos tratamentos. Agora, os responsáveis da Associação das Termas de Portugal não só querem voltar a dar que falar, como piscam o olho a um público mais jovem e urbano. Portanto, se até agora o público-alvo tinha mais de 55 anos, a nova campanha pretende ser mais abrangente, indo procurar clientes a partir dos 25 anos que procuram aquelas escapadinhas de fim-de-semana.

São cerca de 50 estâncias termais a ser promovidas nesta nova vida. Nesta campanha, existem três rotas diferentes – Rota Histórica, a Rota Natureza e a Rota Charme – onde as diferentes termas estão integradas consoante o local onde se situam.



Claro, cada rota está associada a diferentes ofertas de diversos parceiros, onde se incluem opções de alojamento ou restauração, por exemplo. Existem ainda quatro programas – Natural Fit, Natural Massage, Natural Legs e Natural Relax – que, dependendo daquilo a que se propõem, têm um objetivo em comum: tratar do bem-estar do corpo. Todos os detalhes podem ser confirmados no site oficial.

Esta campanha decorre até ao final do primeiro semestre de 2020 e tem um objetivo ambicioso: passar dos atuais 70 mil clientes que procuram as termas portuguesas para cerca de 120 mil neste segmento em apenas um ano.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,008FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -