Terceira temporada de The Witcher para a Netflix recebe novo trailer

- Publicidade -

A terceira temporada de The Witcher chegará em duas partes.

Apesar de The Witcher para a Netflix beber mais do seu material original – os livros -, do que propriamente dos videojogos da CD Projekt Red, foi durante o Summer Game Fest que os fãs tiveram a oportunidade de espreitar mais um trailer da próxima temporada da série.

Como já vimos no teaser anterior, Geralt e Ciri continuam a sua jornada e treino, agora com a Wild Hunt a persegui-los. Monstros, sangue, ação e caras familiares juntam-se à equação, naquela que será a última temporada de Henry Cavill enquanto Geralt, com a quarta e a recém-anunciada quinta temporada a serem protagonizadas por Liam Hemsworth.

A terceira temporada de The Witcher vai também adotar o estilo de lançamento de séries como Arcane e Stranger Things, com uma divisão em duas partes. A primeira a 29 de junho e a segunda a 27 de julho.

Entretanto, a saga The Witcher no que toca a videojogos continua a ser um sucesso, ao ter atingirod recentemente 75 milhões de unidades vendidas, colocando The Witcher 3: Wild Hunt entre os jogos mais vendidos de sempre.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados