Netflix troca Henry Cavill por Liam Hemsworth na já confirmada quarta temporada de The Witcher

- Publicidade -

Temporada que se poderia agora chamar “The Switcher”.

Henry Cavill vai voltar a vestir o fato do Super-Homem, mas vai largar a sua peruca platina de Geralt. A novidade foi partilhada pelo próprio no seu perfil do Instagram, onde revela duas coisas: a confirmação da quarta temporada e que Liam Hemsworth, da fama de The Hunger Games, irá dar continuação ao seu legado.

Esta novidade foi recebida com algum choque por parte dos fãs e da audiência da série, uma vez que Henry Cavill, auto-proclamado fã da material fonte, é considerado uma das melhores partes da série da Netflix.

A minha jornada emquanto Geralt of Rivia foi preenchida tanto por monstros como por aventuras, e é com alguma tristeza que vou largar o medalhão e a minha espada na quarta temporada. No meu lugar, o fantástico senhor Liam Hemsworth vai vestir o fato do White Wolf. Tal como as melhores personagens da literatura, eu passo a tocha com um enorme sentimento de respeito e admiração pelo meu tempo passado enquanto Geralt e pelo entusiasmo em ver o Liam enquanto um dos mais fascinantes e complexos homens”, pode ler-se na partilha de Cavill.

Já Hemsworth responde à notícia com entusiasmo, dizendo o seguinte: “Enquanto fã de Witcher, estou na lua com a oportunidade de fazer de Geralt of Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível e estou honrado que me esteja a dar as rédeas e a permitir tomar conta das laminas do White Wolf no próximo capítulo desta aventura.

As razões para esta alteração de protagonista não são claras, com muitos fãs a especularem que pode ser pelo investimento de Cavill em projetos relacionados com o Super-Homem, e outros a especularem sobre diferenças criativas na produção da série.

Seja como for, o futuro está preenchido de The Witcher na Netflix. Para além da terceira temporada planeada para estrear no verão de 2023, este Natal tempos também e estreia de The Witcher: Blood Origin, uma prequela da série principal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes