Donos de uma PlayStation 5 têm agora oferta de seis meses de Apple TV+

Uma oferta que chega mesmo a tempo de aproveitar os próximos conteúdos daquele serviço de streaming.

- Publicidade -

Até há relativamente pouco tempo, a Apple estava a oferecer um ano de Apple TV+ a quem adquirisse um novo equipamento da marca (iPhoneiPad ou Mac) e redimisse essa oferta até 30 de junho. Após essa data, a maçã continuou a oferecer acesso gratuito ao serviço, sim, mas desta vez de somente três meses.

Isto é algo que se justifica dado o crescimento da plataforma, que vai estrear agora a segunda temporada da popular série Ted Lasso; o fantástico CODA, que tivemos oportunidade de ver no Festival Sundance; Mr. Corman, série criada, realizada e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt; a segunda temporada de See; a segunda temporada de The Morning Show; e a aguardada série Foundation, entre muitos outros conteúdos.

Pois bem, há agora uma nova oferta… mas pensada para quem tem uma PlayStation 5. Na nova campanha, os jogadores que possuem uma PS5 conseguirão desbloquear seis meses de Apple TV+ diretamente a partir da consola.

Tudo o que precisam é de uma conta para a PlayStation Network e um ID Apple. Os passos são muito simples:

  1. Encontra a aplicação Apple TV na barra de pesquisa da tua consola PS5 ou em “Todas as aplicações” no ecrã inicial do conteúdo multimédia.
  2. Transfere e abre a aplicação Apple TV e segue as instruções apresentadas no ecrã.
  3. Inicia sessão com o teu ID Apple ou cria um ID Apple, se ainda não o tiveres.
  4. Desfruta dos teus seis meses grátis de Apple TV+.

Qualquer modelo da PlayStation 5 é elegível para esta campanha, o que significa que todos poderão usufruir, tenham a versão digital ou com leitor bluray.

Convém ainda salientar que, se já tiverem uma avaliação gratuita ou subscrição da Apple TV+, poderão resgatar na mesma esta oferta. Porém, se a vossa subscrição à Apple TV+ tiver sido obtida através de uma oferta de conjunto como a Apple One, não serão elegíveis para resgatar esta oferta.

Esta oferta deve ser resgatada até 22 de julho de 2022, pelo que têm tempo de decidir se o fazem nos próximos dias ou somente mais perto da data final, quando a Apple TV+ estiver ainda mais forte no que toca a filmes e séries.

Naturalmente, e a não ser que cancelem depois, assim que terminar os seis meses de oferta, passarão a pagar a mensalidade de 4,99€ para terem acesso ao serviço de streaming da Apple.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 na nova geração em 2022

A promessa das atualizações para as novas consolas estava prometida para este ano.

Crítica – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".

Novo passatempo tem um total de 36 consolas PlayStation 5 para oferecer

Basta mostrarem o vosso break favorito com KitKat.

Jett: The Far Shore – Do outro lado das estrelas

Uma viagem emocionante pela fé e a condição humana num dos títulos mais peculiares e marcantes de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes