Telepizza e Sumol+Compal estão a oferecer mensalidades Sport TV

E os três participantes com mais pontos durante todo o passatempo irão ganhar, cada um, uma anuidade Sport TV.

mensalidades Sport TV
- Publicidade -

Os campeonatos até podem estar prestes a acabar, mas isso não significa que não devam aproveitar este passatempo que surge por parte da Telepizza e Sumol+Compal, principalmente se forem adeptos do desporto rei.

Basicamente, a nova campanha está a oferecer mensalidades Sport TV Premium HD Multiscreen todas as semanas aos que forem mais rápidos a atingir determinado número de pontos.

Primeiro que tudo, devem adquirir um menu da Telepizza e uma bebida do portefólio Sumol+Compal (Pepsi Max, Pepsi, Sumol, Lipton, 7UP e Guaraná). Depois devem aceder a este site e indicar tudo o que é pedido. Não se esqueçam de indicar o valor da fatura, onde tem que constar uma pizza ou outro produto Telepizza + bebida portefólio Sumol+Compal.

A participação será feita através do upload dos talões completos e legíveis digitalizados/fotografia onde sejam visíveis o nome do estabelecimento Telepizza, o número de talão de compra, data e hora de compra, valor da compra e o descritivo da compra (pizza ou outro produto do menu da Telepizza + bebida portefólio Sumol+Compal).

Mas não pensem que é assim tão simples, até porque só ganham um voucher Sport TV os 20 primeiros participantes a atingir os 40 pontos nessa semana. E como 1€ equivale a um ponto, significa que terão de estar entre os 20 mais rápidos nessa semana a gastar 40€ na Telepizza.

Podem participar as vezes que quiserem, no entanto, apenas poderão habilitar-se a ganhar uma mensalidade durante todo o passatempo. Já no final desta campanha, sabe-se ainda que serão atribuídas três anuidades Sport TV Premium HD aos três consumidores que obtiverem a maior pontuação ao longo do período promocional.

Caso sejam um dos vencedores da semana, irão depois receber um voucher no vosso email que deverão ativar aqui. Os vouchers Sport TV são válidos apenas para clientes que tenham serviço de TV por subscrição ativo e sem dívidas na MEO, NOS ou Vodafone.

Atenção: após utilizado o voucher, ficarão com a mensalidade Sport TV ativa, ou seja, significa que irão pagar pelo serviço, a não ser que avisem a vossa operadora de que não pretendem usufruir.

O passatempo está a decorrer até 13 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.