Sabiam que a Telepizza também tem pizzas com massa integral?

- Publicidade -

Uma forma mais saudável de devorar fatias.

massa integral Telepizza

Quando vamos a uma pizzaria, neste caso da Telepizza, ou pedimos para delivery, é raro definirmos se queremos massa normal ou integral, até porque, por norma, os clientes tendem a focar-se mais nos ingredientes do que propriamente no tipo de massa.

Porém, e além da massa clássica e da mais recente QuadRoller, cujo rebordo vem recheado, já tinham reparado que a marca também tem massa integral?

Feitas com farinha de trigo integral, as pizzas de massa integral, para além de “leves”, também são ricas em nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso metabolismo.

Além disso, acabam por ser uma fonte de fibra, contribuindo para um aparelho digestivo saudável, e permitem que os níveis de açúcar no sangue se mantenham estáveis. Adicionalmente, a ingestão deste tipo de massa implica uma sensação de fome menos frequente. Por outras palavras, ficamos maios saciados.

Qualquer pizza da Telepizza pode ser pedida com massa integral, em tamanho individual ou médio, excetuando algumas especialidades, que pelas suas características únicas são confecionadas com tipos de massa específicos, como são os casos da QuadRoller, da Vulcano ou das variedades sem glúten.

Para os mais criativos, a massa integral está também disponível nas opções Pizza a Gosto e Pizza a Gosto Vegan, em que cada cliente pode personalizar a sua pizza com a combinação de ingredientes preferida.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes