Telepizza abre primeira loja em Peniche

- Publicidade -

Esta abertura representa 15 postos de trabalho diretos.

Foi no passado mês de agosto que falámos pela última vez sobre novas lojas Telepizza em Portugal, com a marca a inaugurar nessa altura restaurantes em Azeitão, Almeirim e Baguim-Valongo. Já em setembro, a marca apresentou a Telebox, uma nova caixa personalizada com pizza, pães de alho e uma terceira opção à escolha.

Mas agora é vez de virarmos atenções para um novo restaurante, o primeiro em Peniche. A loja Telepizza de Peniche, localizada na Rua Alexandre Herculano, nº26/28, conta com 92 m2 e 21 lugares sentados. Representa a estreia da marca neste concelho e dará resposta às áreas de Peniche, Atouguia, Ferrel e Serra D’El Rei, locais onde os serviços de delivery da Telepizza chegam pela primeira vez.

O espaço estará a funcionar todos os dias da semana, de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, e sexta e sábado até às 24h. Todos os clientes podem contar com os serviços de takeaway, delivery e encomendas online, através do site ou da app, ou ligando para a loja através do número fixo (262243125).

Esta abertura representa 15 postos de trabalho diretos, o que leva a Telepizza a assumir, no total, aproximadamente 2.600 postos de trabalho em todo o país. De momento, a marca conta com 148 lojas em território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes