Telebox. A nova caixa personalizada da Telepizza tem pizza, pães de alho e uma terceira opção à escolha

O preço é bem simpático.

- Publicidade -

Não se pode dizer que seja uma novidade a pensar na partilha, até porque as doses são pequenas, mas é uma bela oportunidade para provar vários produtos da marca de uma vez só. Confusos? Falamos da Telebox, a nova caixa personalizada da Telepizza com os diferentes produtos da marca.

O objetivo é fazer com que cada cliente tenha a oportunidade de azer uma refeição Telepizza com a sua pizza e os seus complementos preferidos.

Cada Telebox inclui quatro produtos diferentes, nomeadamente uma Pizza Individual com dois ingredientes à escolha e dois Pães de Alho Simples. Como terceiro elemento, é possível optar por uma das seguintes opções: quatro Nuggets de Frango, quatro Chicken Wings, quatro Pizzolinos Frango BBQ ou quatro Pizzolinos Bacon. Por último, os clientes poderão ainda escolher o seu molho preferido, Alho ou Barbecue. Estas novas Telebox passam a fazer parte do menu da Telepizza e estarão disponíveis nas 146 lojas da marca, por apenas 8,95€.

A Telebox pode ser pedida no site, app ou ligando para a loja Telepizza mais perto, sempre com entrada gratuita. Quem quiser pode também ir a um espaço da marca e devorar os produtos da Telebox no local.

Recorde-se que, recentemente, a Telepizza não só abriu novas lojas em Portugal, como apresentou também três novas pizzas vegan.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

À procura de rendimento extra? Telepizza está a contratar para estes dias

Acima de tudo, a marca pretende jovens entre os 18 e os 30 anos, que procurem um emprego part-time.

Telepizza abre primeira loja em Peniche

Esta abertura representa 15 postos de trabalho diretos.

Telepizza abre lojas em Azeitão, Almeirim e Baguim-Valongo

Já são 146 restaurantes em Portugal.

Há três novas pizzas vegan na Telepizza

Novidades possíveis graças aos parceiros The Vegetarian Butcher, líder no setor de produção de alimentos à base de proteína vegetal, e Violife, marca líder em produtos alternativos ao queijo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.