Telepizza acaba de abrir lojas em Bragança, Olhão, Grândola, Sines e Alcanena

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Para este ano estão ainda previstas, pelo menos, mais cinco novas lojas.

No mês passado, a Telepizza anunciou em comunicado que, para 2022, pretendia continuar a investir no nosso país, prevendo a abertura de mais 10 lojas. Ora, parece que o prometido é devido, pois cinco novas lojas foram entretanto inauguradas.

Localizadas em Bragança, Olhão, Grândola, Sines e Alcanena, as lojas vão servir novas regiões, onde os serviços da marca chegam pela primeira vez. Estas aberturas representam um total de 62 novos postos de trabalho, distribuídos pelas cinco lojas, o que totaliza cerca de 3.000 colaboradores a trabalhar em Portugal.

O norte recebe mais uma loja Telepizza, fazendo chegar os seus serviços a seis novas localidades de Bragança, incluindo a própria cidade – Bragança, Samil, São Pedro de Sarracenos, Gimonde, Castro de Avelas e Nogueira. Neste espaço estão disponíveis 14 lugares sentados em 80m2, sendo que a loja também funciona com os serviços serviço de delivery e takeaway. A loja, localizada no Bairro da Estação, Rua E, nº29, está aberta todos os dias do meio dia até às 23h, e sexta e sábado até à meia noite.

Já o sul é reforçado com três novas lojas. Em Olhão, localizada na Urbanização Marina Village, que para além de servir a própria cidade com os seus serviços, chega também a localidades vizinhas como Moncarapacho, Fuzeta, Quelfes e Pechão. Esta loja gera 12 postos de trabalho, numa área de 60m2, e funcionará apenas num regime de takeaway e delivery, exceto no verão – altura do ano que servirá em esplanada. Apesar de estar aberta até às 22h de 2ª a 5ª feira e até às 23h de 6ª feira a domingo, esta loja dispõe do serviço “Até Às Tantas”, que permite encomendar através de chamada telefónica ou do site até às 02h da manhã.

Em Grândola vai funcionar no mesmo registo, apenas com serviços de takeaway e delivery – que chegará a todos os cantos da vila –, e no verão passa a contar com uma esplanada. Esta loja, localizada na Rua São João de Deus, nº21 e com uma área de cerca de 126m2, representa 10 novos postos de trabalho na vila. Está aberta de 2ª a 5ª feira das 12h às 15h e das 18h às 22h e na 6ª feira até às 23h00. Aos fins-de-semana, das 12h às 23h sem paragens.

No distrito de Setúbal, a Telepizza chega pela primeira vez a Sines, bem como à freguesia de Santo André, com uma loja de 75,5m2, 11 lugares sentados e 10 novos postos de trabalho. O novo espaço em Sines encontra-se na Alameda da Paz, nº43, aberto todos os dias até das 12h às 22h – de 2ª a 6ª feira encerra entre as 15h e as 18h.

Por último, o centro recebe a loja de Alcanena, no distrito de Santarém, que acaba de gerar 10 novos postos de trabalho no concelho. Funcionará apenas em regime de takeaway e delivery e chegará às freguesias de Alcanena, Minde, Mira de Aire, Bugalhos, Monsanto, Vila Moreira, Moitas Venda, Malhou, Louriceira, Espinheiro e Zibreira. A loja, com cerca de 37m2, encontra-se na Av. 25 Abril Loja, nº18, aberta todos os dias das 12h às 22h – de 2ª a 6ª feira encerra entre as 15h e as 18h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Trotinetes da LINK chegaram a Olhão

Existem pontos de estacionamento em toda a cidade.

Comporta, Odeceixe e Sines são os destinos mais procurados no Airbnb para este verão

Ao procurarem uma casa ideal para ficar neste verão, a piscina é a caraterística mais valorizada entre os hóspedes portugueses.

Começou a construção do gigante centro de dados em Sines

Espera-se que a primeira fase do projeto esteja concluída algures no primeiro trimestre de 2023.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.