Telepizza prevê abrir 10 novas lojas em Portugal em 2022

- Publicidade -

Em 2021, a marca alcançou as 150 lojas em Portugal e os 3.000 colaboradores.

2021 foi um excelente ano para a Telepizza. Além de, segundo a marca, se ter mantido líder de delivery de pizza em Portugal, abriu várias lojas e lançou várias novidades.

Entre novidades de produto, novos recrutamentos e campanhas, foi no final de 2021 que a marca chegou ao marco das 150 lojas de norte a sul do país, incluindo ilhas. Durante 2021, a Telepizza abriu um total de 17 novas lojas, sendo que a abertura da 150ª loja teve lugar no Fundão, em dezembro, que conduziu a 15 postos de trabalho diretos, naquela que é a terceira loja do distrito de Castelo Branco e que agora serve áreas totalmente novas.

No que toca a postos de trabalho, a Telepizza já assume, aproximadamente, 3.000 em todo o país, um crescimento que se fez notar em 2021, com 320 novos postos, e onde a marca pretende continuar a apostar. Muitos dos trabalhadores Telepizza são jovens estudantes que conciliam os estudos com o trabalho, podendo assim ter uma fonte de rendimento, bem como adquirir competências a partir da formação dada pela própria marca.

Para 2022, a marca avança continuar a investir no plano de expansão, com a abertura já prevista de mais 10 lojas no país, e uma campanha de reposicionamento exclusiva para Portugal, que será anunciada durante estes primeiros meses do ano.

Recorde-se que a mais recente novidade da marca é “As BBQ da Telepizza”, três novas pizzas Barbecue de edição limitada, onde a marca reinventa a sua especialidade e pretende proporcionar uma experiência verdadeiramente gourmet.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes