TEDi. Há mais uma marca low cost em Portugal

- Publicidade -

E promete fazer sucesso.

Portugal é, cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não, não falamos apenas de imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.

Este ano, foram várias as novidades em território nacional. É o caso da germânica Kik, que abriu a sua primeira loja por cá em setembro passado e, desde então, já abriu mais lojas; é o caso da NORMAL, que já tem dois espaços em Portugal; e vai ser o caso da Pepco, que promete as primeiras aberturas nas regiões do Porto, Lisboa e Algarve em 2023.

Mas este ano não podia acabar sem mais uma cadeia low cost. Falamos, ao certo, da alemã TEDi, que abriu a sua primeira loja em Portugal, mais especificamente em Guimarães, no passado dia 25 de novembro.

Quem é a TEDi?

A TEDi considera-se um fornecedor local amigo da família que não está presente apenas nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais. A empresa fundada na Alemanha oferece produtos para as necessidades diárias, presentes e artigos decorativos, brinquedos e artigos de papelaria, mas também artigos para festas, artigos de bricolage e artigos de drogaria. A TEDi prova que os preços justos, a boa qualidade, o compromisso sustentável e uma oferta variada não se excluem mutuamente.

No que toca à loja em Guimarães, está localizada no número 30 da rua Capitão Salgueiro Maia, contando com 760 m2. Esta será a primeira de pelo menos mais cinco lojas a abrir num futuro próximo, cujas localizações ainda não desconhecidas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes