A NORMAL vai levar os seus “preços anormais” para Braga

- Publicidade -

Será a segunda loja no país.

28 de outubro de 2022 vai ficar para sempre marcado em Portugal devido à entrada da dinamarquesa NORMAL no mercado português, que abriu nesse dia a sua primeira loja no país no Alegro Sintra.

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explicou Torben Mouritsen, CEO da NORMAL, em nota de imprensa.

Ora, já se sabia que 2023 traria novas lojas para Portugal, em vários pontos do país, mas, poucos dias após a abertura da primeira loja, ficámos a saber que outros dois espaços seriam inaugurados antes do Natal. E já sabemos quando e onde abre o segundo spot.

De acordo com um post publicado nas redes sociais, a próxima loja da NORMAL abre a 8 de dezembro no Nova Arcada, em Braga.

Já para 2023, o plano será abrir 10 lojas em território nacional, sendo que serão contratadas pelo menos 100 pessoas para as novas instalações, de norte a sul do país. E atenção: nem todas as lojas terão o mesmo tamanho.

Experiência de compra única e divertida

A NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas, garantindo que há sempre novidades.

Com oito anos de atividade, a NORMAL é uma cadeia de retalho que conta com mais de 400 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Países Baixos, França e Finlândia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes