Uma ótima oportunidade para ver ou rever o filme-concerto de Taylor Swift.
Cheguem os móveis da sala para o lado, preparem o outfit e revivam a The Eras Tour de Taylor Swift no conforto da sala – isto caso já tenham tido oportunidade de ver ao vivo um concerto da estrela norte-americana ou tenham assistido a este concerto numa sala de cinema. Isto porque, em breve, vão poder cantar do fundo dos pulmões “Love Story”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Shake it Off” ou “Anti-Hero” ao mesmo tempo que vibram com o filme-concerto Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version), que está a chegar ao Disney+. E traz novidades.
O concerto da cantora levou milhões de pessoas aos cinemas no ano passado, faturando mais de 260 milhões de dólares por todo o mundo e tornando-se o filme-concerto mais rentável de sempre. Esteve ainda nomeado a um Globo de Ouro. E a 15 de março, Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) fica disponível no streaming, com um reportório mais completo do que a versão que passou nos cinemas.
Além das três horas de duração e das mais de 40 músicas que fazem parte do concerto, a versão que vai ficar disponível na plataforma de streaming da Disney chega com mais cinco canções em formato acústico.
Sabe-se que “cardigan”, do álbum Folklore, é uma delas, mas as restantes são surpresa. Segundo a Variety, as novas músicas podem ser “Death by a Thousand Cuts”, “Maroon”, “You Are in Love” e “I Can See You”.
A notícia surge após Taylor Swift ter feito história nos Grammys no passado domingo, 4 de fevereiro. A artista tornou-se a primeira pessoa a vencer na categoria de Álbum do Ano. Mas não só. Também anunciou o seu próximo álbum de estúdio, The Tortured Poets Department, com lançamento previsto para 19 de abril.
Esta será a melhor forma para se prepararem para os dois espetáculos que a artista vai dar em Lisboa, a 24 e 25 de maio. Os bilhetes já estão esgotados, mas só vão estar disponíveis duas semanas antes dos concertos.