Bilhetes para os concertos de Taylor Swift em Lisboa só ficam disponíveis 14 dias antes

- Publicidade -

Ou seja, só conseguirão ter acesso aos mesmos em maio de 2024.

Arrancou hoje a tão esperada venda para os concertos que Taylor Swift vai dar em Portugal em 2024, mais especificamente a 24 e 25 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa.

Desde as 12h que milhares de fãs têm tentado adquirir os seus bilhetes, uns com sucesso, outros nem por isso. Só mesmo com muito F5 é que têm estado a conseguir, ainda que mesmo assim seja difícil.

Nas redes sociais, muitos fãs da norte-americana queixam-se da dificuldade em entrar na página. Outras pessoas queixam-se de terem recebido códigos que, supostamente, já foram utilizados por outros indivíduos. E claro, já se começa a reparar em anúncios de fãs que procuram bilhetes para os concertos.

Porém, essa eventual revenda terá de esperar, pois os bilhetes somente ficam disponíveis… em 2024.

Bilhetes para os concertos de Taylor Swift em Lisboa só ficam disponíveis 14 dias antes

Um leitor do Echo Boomer enviou-nos uma imagem, a qual podem consultar aqui em baixo, onde se pode ler que os bilhetes apenas estarão disponíveis a 10 de maio de 2024. Ou seja, 14 dias antes do espetáculo que irá realizar-se a 24 de maio. Já para quem adquiriu bilhetes para o espetáculo de 25 de maio, os respetivos bilhetes somente ficarão disponíveis a 11 de maio.

Bilhetes Taylor Swift Lisboa

Captura de ecrã/screenshot não serve para entrar nos concertos

Muitas vezes, quando existem concertos/festivais cujo acesso é feito através de um QR Code, temos o hábito de fazer um screenshot/captura de ecrã do mesmo para entrarmos no local da festa. E está tudo certo.

Porém, para os concertos de Taylor Swift tal não será possível. De acordo com o que se pode ler no email de confirmação de compra dos bilhetes, estes “só podem ser obtidos através da aplicação móvel See Tickets Wallet. O bilhete contém uma imagem animada e só pode ser apresentado a partir da aplicação”. Ou seja, “as capturas de ecrã não darão acesso ao evento”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados