Taylor Swift é a segunda confirmação no NOS Alive 2020

Depois de, no rescaldo da edição deste ano, a Everything is New ter revelado que os Da Weasel iriam regressar aos palcos no próximo ano para um concerto exclusivo no NOS Alive 2020, eis que a organização lançou hoje mais uma cartada: Taylor Swift atua a 9 de julho do próximo ano no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

- Publicidade -

A confirmação acabou por surpreender muita gente, que esperavam um nome como Green Day ou System of a Down. Porém, apesar da surpresa, a norte-americana tem capacidade suficiente para esgotar o recinto do NOS Alive facilmente.

Taylor Swift lançou no passado dia 23 de agosto o sétimo álbum de estúdio, Lover, e é precisamente esse trabalho que vem apresentar ao nosso país.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda dia 28 de setembro na Ticketline e locais habituais. O bilhete diário custará 69€, enquanto que o passe geral tem um custo de 159€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

Portanto, é uma estreia.

Os Quatro e Meia no NOS Alive

Será a primeira vez da banda naquele festival.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Mallu Magalhães no NOS Alive 2022

A cantora esteve há uns dias no Campo Pequeno, mas prepara-se regressar já em 2022, desta vez em modo festivaleiro, no NOS Alive 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.