Taylor Swift é a segunda confirmação no NOS Alive 2020

Depois de, no rescaldo da edição deste ano, a Everything is New ter revelado que os Da Weasel iriam regressar aos palcos no próximo ano para um concerto exclusivo no NOS Alive 2020, eis que a organização lançou hoje mais uma cartada: Taylor Swift atua a 9 de julho do próximo ano no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

A confirmação acabou por surpreender muita gente, que esperavam um nome como Green Day ou System of a Down. Porém, apesar da surpresa, a norte-americana tem capacidade suficiente para esgotar o recinto do NOS Alive facilmente.

Taylor Swift lançou no passado dia 23 de agosto o sétimo álbum de estúdio, Lover, e é precisamente esse trabalho que vem apresentar ao nosso país.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda dia 28 de setembro na Ticketline e locais habituais. O bilhete diário custará 69€, enquanto que o passe geral tem um custo de 159€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

EDP desafia artistas nacionais a reinventar a celebração da música tradicional portuguesa

O Let’s Go Local é o mais recente desafio do movimento Portugal #EntraEmCena, que quer dar palco a músicos portugueses.

MEO Marés Vivas. Bilhetes para a edição deste ano não são válidos para 2021

Devido a todas as dúvidas que se têm gerado, a PEV Entertainment, promotora do festival, criou uma FAQ onde responde a todas as questões.

Novo álbum dos Disclosure chama-se ENERGY e é lançado a 28 de agosto

Foi também revelado o nome do primeiro single, que tem o mesmo nome do álbum dos irmãos Lawrence.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Shirley

Shirley é, sem dúvida alguma, cinema de autor por parte de Josephine Decker, que entrega uma biopic única que quebra todas as limitações impostas pelo género.

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.