NOS Alive regressa em 2020. E com os Da Weasel

Por esta é que ninguém esperava. Na habitual conferência de imprensa que marca o rescaldo do NOS Alive, foi revelado que o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 9 e 11 de julho de 2020. Porém, a novidade mais importante foi mesmo o anúncio da primeira banda confirmada para o próximo ano: os saudosos Da Weasel, que se reúnem em exclusivo para um espetáculo especial a 11 de julho.

- Publicidade -

Bom, pelo menos eles assim o dizem. Na conferência de imprensa, o grupo de “Dialectos de Ternura” ou “Tás na boa” garantiu à comunicação social que não só não iam criar nada de novo, como esta será apenas uma reunião para um concerto muito especial.

Os Da Weasel garantem ser um espetáculo único

“Isto é sobretudo pela nossa família, pelos nossos filhotes, que provavelmente neste momento são as pessoas mais felizes deste mundo”, revelou o baixista João Nobre à Lusa.

“Vamos trabalhar durante um ano para que seja, de facto, um espetáculo inesquecível para nós, para a nossa família e para os nossos fãs, obviamente, que merecem uma resposta da nossa parte em palco.”



Carlão, uma das figuras mais importantes dos Da Weasel, confessou que era “um momento muito especial para todos. Estamos todos visivelmente emocionados com este dia”.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o grupo irá passar pelo Passeio Marítimo de Algés, onde já havia atuado em 2007, na primeira edição do Alive!.

Os Da Weasel terminaram em 2010, contando na discografia com um EP e seis álbuns de estúdio. Lançaram ainda três álbuns ao vivo antes de se separarem. Em 2020, 10 anos após se terem separado, a trupe volta a reunir-se. Mas será mesmo um espetáculo único? Como se costuma dizer: é esperar para ver.

Entretanto, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem do primeiro e segundo dia do NOS Alive’19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Metallica e Imagine Dragons entre as primeiras confirmações para o NOS Alive 2022

Os próximos meses promete ser recheados de confirmações.

NOS Alive adiado para 2022. E já tem datas

A 14ª edição do festival só acontece no próximo ano.

NOS Alive prestes a ser adiado para 2022

Uma conclusão a que chegamos após um post que os Two Door Cinema Club colocaram nas redes sociais.

The War on Drugs e Haim no NOS Alive 2021

Excelentes adições ao cartaz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.