NOS Alive regressa em 2020. E com os Da Weasel

por Echo Boomer

Por esta é que ninguém esperava. Na habitual conferência de imprensa que marca o rescaldo do NOS Alive, foi revelado que o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 9 e 11 de julho de 2020. Porém, a novidade mais importante foi mesmo o anúncio da primeira banda confirmada para o próximo ano: os saudosos Da Weasel, que se reúnem em exclusivo para um espetáculo especial a 11 de julho.

Bom, pelo menos eles assim o dizem. Na conferência de imprensa, o grupo de “Dialectos de Ternura” ou “Tás na boa” garantiu à comunicação social que não só não iam criar nada de novo, como esta será apenas uma reunião para um concerto muito especial.

Os Da Weasel garantem ser um espetáculo único

“Isto é sobretudo pela nossa família, pelos nossos filhotes, que provavelmente neste momento são as pessoas mais felizes deste mundo”, revelou o baixista João Nobre à Lusa.

“Vamos trabalhar durante um ano para que seja, de facto, um espetáculo inesquecível para nós, para a nossa família e para os nossos fãs, obviamente, que merecem uma resposta da nossa parte em palco.”



Carlão, uma das figuras mais importantes dos Da Weasel, confessou que era “um momento muito especial para todos. Estamos todos visivelmente emocionados com este dia”.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o grupo irá passar pelo Passeio Marítimo de Algés, onde já havia atuado em 2007, na primeira edição do Alive!.

Os Da Weasel terminaram em 2010, contando na discografia com um EP e seis álbuns de estúdio. Lançaram ainda três álbuns ao vivo antes de se separarem. Em 2020, 10 anos após se terem separado, a trupe volta a reunir-se. Mas será mesmo um espetáculo único? Como se costuma dizer: é esperar para ver.

Entretanto, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem do primeiro e segundo dia do NOS Alive’19.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: