fbpx

Vai de Taxify ao Revenge of the 90’s e evita as filas de espera

O Revenge of the 90’s surgiu em Lisboa e foi na capital que criou o fenómeno das festas com tudo o que nos faz recordar dos anos 90. Começou pequeno, claro, mas em pouco mais de um ano fez esgotar um Campo Pequeno, foi ao Rock in Rio levando artistas/bandas como Haddaway ou Crazy Town e fez algumas festas em algumas cidades do país.

Porém, é agora que começa a verdadeira viagem. Com o tema “Jogos Noventeiros Sem Fronteiras” – vá-se lá saber o que é que isso quer dizer -, esta festa promete ser inesquecível com a ajuda de nomes como Los Del Rio, Netinho, Alice Deejay, Rednex, Daisy Dee dos Techtronic, Melão, Non Stop, Toy, Saúl, Batatinha & Companhia e Anjos. Nem todos eles irão a todas as cidades, como é óbvio, mas certamente que cada cidade ficará muito bem servida.

Como é habitual, o local do evento só é divulgado no próprio dia via SMS a cada pessoa que comprou bilhete. Para Lisboa, só amanhã é que se saberá onde vai acontecer a festa, mas podes já preparar-te para chegares de Taxify.

A plataforma alia-se novamente ao Revenge of The 90s pelo que todos os noventeiros que utilizarem a app Taxify para viajar de volta aos anos 90, poderão entrar por uma “fast lane” à porta do evento que permite entrar mais rapidamente no recinto e evitar as filas. Basta chegar num Taxify e mostrar a viagem terminada na app à promotora que está à porta da entrada especial.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

elrow Lisboa traz Claptone e Sam Paganini à capital

É considerada uma das festas mais espetaculares do mundo. Falamos, claro, do festival elrow, que, na sua versão lisboeta, irá trazer uma série de nomes interessantes da música eletrónica à capital.

Cerveja Trindade celebra renascimento com festa de entrada livre

Foi no ano passado que a icónica Cerveja Trindade renasceu, fazendo com que, assim, celebre este ano o seu centésimo octogésimo terceiro aniversário (183º). E a festa de celebração acontece já no próximo dia 21 de novembro, onde não faltará, claro, muita cerveja e muita música.

Amanhã há uma festa com mais de 100 cervejas para provar

É amanhã, a partir das 16h, que se realiza a primeira grande festa cervejeira. Aquela que será a primeira edição da Paixão Pela Cerveja Awards & Beer Party acontece no Lisbon Marriott Hotel e dará a conhecer mais de 100 cervejas portuguesas e estrangeiras.

This is our House: A primeira festa em Lisboa onde não entram telemóveis

Todos sabemos que no mundo atual em que vivemos os telemóveis invadiram a nossa vida. Tanto...
- Publicidade -

Mais Recentes