Vai de Taxify ao Revenge of the 90’s e evita as filas de espera

por Echo Boomer

O Revenge of the 90’s surgiu em Lisboa e foi na capital que criou o fenómeno das festas com tudo o que nos faz recordar dos anos 90. Começou pequeno, claro, mas em pouco mais de um ano fez esgotar um Campo Pequeno, foi ao Rock in Rio levando artistas/bandas como Haddaway ou Crazy Town e fez algumas festas em algumas cidades do país.

Porém, é agora que começa a verdadeira viagem. Com o tema “Jogos Noventeiros Sem Fronteiras” – vá-se lá saber o que é que isso quer dizer -, esta festa promete ser inesquecível com a ajuda de nomes como Los Del Rio, Netinho, Alice Deejay, Rednex, Daisy Dee dos Techtronic, Melão, Non Stop, Toy, Saúl, Batatinha & Companhia e Anjos. Nem todos eles irão a todas as cidades, como é óbvio, mas certamente que cada cidade ficará muito bem servida.

Como é habitual, o local do evento só é divulgado no próprio dia via SMS a cada pessoa que comprou bilhete. Para Lisboa, só amanhã é que se saberá onde vai acontecer a festa, mas podes já preparar-te para chegares de Taxify.

A plataforma alia-se novamente ao Revenge of The 90s pelo que todos os noventeiros que utilizarem a app Taxify para viajar de volta aos anos 90, poderão entrar por uma “fast lane” à porta do evento que permite entrar mais rapidamente no recinto e evitar as filas. Basta chegar num Taxify e mostrar a viagem terminada na app à promotora que está à porta da entrada especial.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: