Taxify promove a maior caça ao ovo em carros

Para celebrar a chegada da Páscoa, a Taxify desafia os utilizadores a encontrarem surpresas escondidas em apenas alguns dos carros que habitualmente circulam pela cidade de Lisboa. Durante o dia de hoje, a caça ao ovo irá premiar os utilizadores da Taxify com ofertas e descontos em atividades desportivas, de turismo e em restauração.

- Publicidade -

Não há nenhum truque para conseguir entrar num carro com ovo, apenas alguma sorte. As regras da caça são muito simples: os utilizadores só têm de chamar o motorista através da aplicação e procurar pelo ovo Taxify assim que entrarem dentro do carro. Em jogo estão cerca de 60 ovos, com atividades desportivas, turísticas, gastronómicas e muito mais.

Os utilizadores poderão ganhar descontos nos jogos de Bubble Football da Beat Balls, em tours por Lisboa nos anfíbios da HIPPOtrip, em entradas no parque de trampolins Bounce, em bilhetes para o Jardim Zoológico de Lisboa, em experiências pelo mundo disponíveis na agência de viagens de aventura The Wanderlust e em compras na plataforma de design de moda Minty Square.

Os ovos incluem ainda experiências no mundo gastronómico, com vouchers de desconto para o restaurante de petiscos dedicado ao futebol O Reserva e vales no El Bulo Social Club, do chef Chakall, um restaurante para ver um jogo e comer um prego, ou assistir a tango argentino dançado ao vivo, e em cerveja na Fábrica MUSA. Entre os ovos estão ainda vários vales com crédito Taxify prontos a serem usados numa próxima viagem na plataforma.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Programa de pontos da Dolce Gusto permite ganhar cartões digitais Xbox/PlayStation, vouchers Spotify e experiências Odisseias

Não é uma novidade, mas certamente que existe quem não ligue a este programa de pontos da Nescafé Dolce Gusto. Pois bem, deviam.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.