Agência de viagens The Wanderlust convida portugueses a explorar os parques naturais dos EUA

Se és um apaixonado por paisagens naturais e sempre tiveste o sonho de viajar para os Estados Unidos e ver mais do que cenários citadinos, a agência de viagens de aventura The Wanderlust tem o percurso ideal para ti.

Com partida de São Francisco, o programa proposto pela portuguesa The Wanderlust irá levar os aventureiros pelos estados de Califórnia, Nevada, Utah e Arizona, com o objetivo de fazer a exploração da beleza ambiental natural do continente americano. Como já percebeste, será uma roadtrip que decorrerá durante um período de 14 dias, entre 10 e 23 de junho.

Esta é a primeira vez que uma agência de viagens portuguesa investe numa oferta com estes moldes.

Entre os vários pontos de atração, destacam-se as Sequoias, maiores árvores do mundo, com mais de 4000 anos de idade, a mítica Pacific Coast Highway, as formações geológicas do Antelope Canyon, Horseshoe Bend, Bryce Canyon e o Grand Canyon, uma das sete maravilhas do mundo. Cascatas, praias e desertos são também algumas das paisagens que os viajantes poderão conhecer.

Esta viagem com a The Wanderlust também vai garantir que os viajantes serão acompanhados por um viajante experiente e conhecedor dos destinos em questão.

Catarina Vizetto, bióloga marinha, estará na frente da viagem a acompanhar e orientar o grupo de aventureiros. “Esta viagem tem como objetivo dar a conhecer a riqueza biológica e geológica que o Sudoeste dos Estados Unidos tem para oferecer, envolvendo não apenas a visita a parques naturais, mas também a observação da vida marinha da costa californiana. Passaremos por desertos sensacionais, canyons abismais, montanhas escarpadas, cascatas lindas e paisagens dignas de qualquer lista de desejos. Uma experiência sem precedentes que irá certamente deixar memórias nos seus participantes”, explica Catarina.

Com um custo de 3300€, a viagem “EUA, Exploração dos Parques Naturais“, inclui alojamento em hotel, transportes, refeições, atividades programadas, guias locais e seguro de viagem.

A experiência pelos EUA está aberta a grupos entre os 5 e os 11 viajantes e as reservas podem ser feitas até dia 25 de Abril.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Agência The Wanderlust vai levar viajantes a passar o ano novo no México

A passagem de ano de 2019 não tem que ser uma repetição das anteriores. A pensar nos amantes da...

Agência de viagens procura aventureiros para uma expedição pela Ásia

A The Wanderlust, agência de viagens de aventura, procura sete viajantes para se juntarem a uma expedição de 18...

O que deves saber antes de visitares Myanmar

A Birmânia, ou Myanmar, como é oficialmente conhecida, fica no Sudeste Asiático, junto de países como China e Tailândia....
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.