CEO da Taxify ouviu seis pitchs em movimento durante a Web Summit. Como será que correu?

por Echo Boomer

Um dos mais jovens empreendedores da Europa e fundador da maior plataforma de mobilidade europeia, seis jovens empreendedores portugueses, seis ideias inovadoras e um carro da Taxify… foi assim a premissa do Taxify Backseat Pitch, uma viagem de carro de 15 minutos que desafiou jovens empreendedores a apresentarem as suas startups a Markus Villig, fundador da Taxify.

A plataforma de mobilidade escolheu seis jovens com uma ideia tecnológica inovadora para ser ouvida por Markus Villig, durante a maior conferência de tecnologia em Portugal, com o objetivo de receber feedback e conselhos válidos para as desenvolverem.

Entre ideias na área do retalho, música e bens de consumo, no final da viagem o fundador da Taxify premiou uma das ideias como a vencedora do Taxify Backseat Pitch. A Breadfast, startup de distribuição de pequenos-almoços ao domicílio, foi a escolhida por Markus Villig, pelo seu conceito e potencial de crescimento.

Em linha com o espírito que se faz sentir na Web Summit, o resultado do Taxify Backseat Pitch, que mostrou muita criatividade, humor e troca de ideias que pode agora ser visto em vídeo:


 

Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: